Protegido por um ômega

24.2K 4.2K 3K
                                    

Despedidas e consequências - parte II

A situação ficara instantaneamente tensa quando Jeongguk apareceu atrás de YiFan e disse ao alfa as palavras de forma tão seca. O chinês não admitiria jamais que sentiu medo do tom de voz usado pelo príncipe, mas não por fraqueza, e sim porque ser eliminado naquela altura do campeonato sem jamais ter tocado o corpo do ômega seria no mínimo vergonhoso para si. O Jeon caminhou em passos lentos até o nobre chinês e parou de frente para o mesmo, sem se intimidar com a altura do Wu, que deveria ter por volta de um metro e noventa. Mesmo assim, em hipótese alguma o príncipe de Busan se deixaria amedrontar por um alfa tão esdrúxulo quanto YiFan.

Jimin por sua vez sentiu a garganta arder e o estômago embrulhar de ansiedade quando viu a figura do príncipe tão perto de si. Estava sendo basicamente protegido por ele, e para muitos ser protegido por um ômega seria uma vergonha, mas era óbvio que isso não seria assim para o Park. O coração do alfa lúpus se agitou diante das palavras ditas por Jeongguk, e por maia que tivesse prometido para si mesmo que não deveria criar esperanças, estava sendo bastante difícil para si não fazer isso. Estava complicado não se sentir esperançoso quando o próprio príncipe parecia sempre surgir quando Jimin tentava se esquivar de qualquer sentimento. Era a realidade, o alfa seria nocauteado pelo príncipe a qualquer momento.

- Creio que não falei absolutamente nada errado, Jeong-... Majestade – disse YiFan, com a voz áspera mas ainda assim carregada de ironia e sarcasmo. Jimin, Jongin e Chanyeol observavam os dois mais afastados. – Sinceramente, não vejo motivos para manter o Casta Seis aqui dentro, veja bem... Ele sequer deveria ter sido selecionado, o que um homem como ele poderia fazer por você? – perguntou o chinês com escárnio notável em seu timbre. O lobo de Jeongguk se descontrolou de imediato, arranhando as paredes que o cercavam e rosnando em desaprovação. Se o Jeon não tivesse um controle absurdo de seu lúpus interior, já estaria em sua forma híbrida.

Se esse maldito não calar a boca, eu juro que vou tomar o controle à força e vou avançar sobre ele, Jungkook. Eu juro que não me responsabilizo por mim mesmo se ele continuar falando desse jeito de Jimin”, rosnou o lobo interno de Jeongguk, este que suspirou tentando controlar a própria raiva. Sua mão tremia e seus punhos teimavam em cerrar sem seu consentimento. O pior é que provavelmente a confiança de Wu YiFan era tão grande que o alfa sequer parava para pensar que estava diante do dono da seleção. Aquele maldito chinês estava tão cheio de si e aquilo irritava Jeongguk. Infelizmente, o discurso preconceituoso do alfa lúpus ainda não havia acabado.

- Veja bem, Majestade, as pessoas que você permite que fiquem nesse castelo. Até mesmo Kim Jongin é justificável, ele é famoso, de uma alta Casta. Jimin? O que ele tem de bom? Poderá construir uma casa para você? – perguntou com deboche e riu, porém ainda estava irritado porque Jimin sequer se movia. Pelo contrário, o alfa lúpus mais novo continuava parado atrás de si, com a melhor poker face que poderia fazer. – Acho que nem para isso ele serve, afinal de contas... um idiota como ele que se machuca no próprio trabalho não são úteis para nada. Se esse imbecil fosse meu empregado, eu lhe teria dado uma bela surra. Talvez assim ele aprenderia a trabalhar e não seria um completo inútil. Você não precisa manter uma peça defeituosa em meio à tantas perfeitas. Entende agora? Não precisa manter esse garoto aqui apenas por ele ser o favorito dos seus pais ou por ser um Casta Seis que é alfabetizado e qualquer coisa do tipo. Você é bem melhor do que isso, meu bem.

Jeongguk sentia suas veias arderem em seu interior. Estava ardendo em fúria, mas precisava se conter e manter a nobreza, para provar para si mesmo que tal qualidade não era apenas um título, e sim, uma constante virtude. Sinceramente, já estava farto de perguntar a si se era merecedor de tudo o que tinha. Se tinha dúvidas, precisava batalhar até que tivesse certeza. O príncipe olhou por cima dos ombros de YiFan e viu de relance que a face de Jimin prosseguia neutra e plena, como se o chinês não tivesse acabado de o ofender – ou tentar. Jeongguk ainda se perguntava como diabos o alfa lúpus conseguia ter tanto controle de suas emoções, o que é algo particularmente difícil para a idade do mesmo. A cada ato do Park, o príncipe o invejava e admirava mais e mais. Então, decidido a tomar uma atitude para calar YiFan e vingar o maknae de alguma forma, o Jeon suspirou e iniciou a sua réplica.

CASTA 6 • pjm + jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora