O teu trono

30.9K 2.4K 4.6K
                                    

tá acabando :(

ps: ESSE CAPÍTULO TEM LEMOOOOOOOON

______________________________________________

seis meses depois: Reino de Busan

- Jimin-ah. Jimin-ah! – ditou a voz masculina, bastante enérgica.

Hoseok corria atrás de Jimin com uma pilha de papéis que lhe haviam sido confiados por Yoongi. Desde que o ex-General havia sido nomeado como sub-conselheiro – recebendo auxílio do namorado em todo o momento –, vê-lo correndo pelos corredores do castelo com cadernos ou pranchetas era a coisa mais comum e natural do universo. Após a sua recuperação, seus músculos se tornaram um pouco menos evidentes já que ele havia perdido peso, e seus cabelos agora estavam um pouco maiores, bem diferentes dos fios que estavam sempre aparados quando este ainda era um militar.

Jimin se virou para trás, ainda um pouco assustado. Estava bastante aéreo naquele dia em específico, já que havia dormido bem pouco devido a uma viagem de emergência que precisara fazer ao oeste de Busan, em uma pequena conferência de condes. O rapaz nunca havia assinado tantos papéis em toda a sua vida – o Park já era considerado um príncipe pela maioria das autoridades de Busan, mesmo que ainda não tivesse sido coroado – e seu pulso doía um pouco, decorrente da tendinite que resolvera dar um cordial “olá”. Na verdade, desde o final da Seleção o lúpus já vivia cheio de compromissos, além é claro dos estudos no Reino. Ainda um pouco tonto, o alfa coçou os olhos enfiando o dedo indicador por debaixo da lente redonda de seu óculos e bocejou, fazendo seu hyung rir devido a fofura da cena.

- Desculpe te fazer passar por isso. Tenho papeis pra você e para Jeongguk-ah assinarem, e por mais que eu esteja morto de dó de você, preciso que você assine antes do entardecer – Hoseok disse com claro pesar em sua voz, vendo o cansaço do mais novo estampado em seu rosto. O garoto apenas sorriu, estendendo as mãos para o mais velho para que este lhe desse os papeis. – Leia com bastante atenção. Aí tem um relatório específico da província de Seul, e a Princesa Regente de lá aparentemente subestima a inteligência de Busan. Está sempre pregando peças, ou tentando fazer isso... acho que seu ódio por Jeongguk ultrapassa qualquer limite. Ela podia simplesmente superar...

- Por que a princesa de Seul odeia Jeongguk? – Jimin perguntou curioso. Os dois alfas lúpus então caminharam devagar pelo corredor que levava até o Gabinete Real, saleta onde Kunpimook, Yugyeom, Jeongguk e o “pseudo” príncipe passavam boa parte dos dias. No carpete negro, seus sapatos perfeitamente polidos sequer faziam barulho ao tocar o chão. – Eu quase nunca ouço falar dela. Kim Taeyeon parece ser uma mulher reservada e tem um rosto doce. Parece um anjo de cera com aqueles cabelos loiros e expressão de fada. É sério que ela odeia o Gguk hyung?

- É sério que você está se referindo a ela como anjo? Filho, anjo sou eu. Aquela mulher é o cão chupando cabo de guarda-chuva! Ela é linda, parece uma fada, mas é Satã encarnado. Assim que o Ggukie completou dezoito anos, ela começou a enviar cartas para cá, dizendo que gostaria de arranjar um casamento. Os Reis já sabiam da sexualidade do príncipe e responderam da melhor forma possível que não teria como os dois se casarem, já que Jeongguk só se relacionava com homens. Mas ela insistiu, e quando viu que suas cartas passaram a ser ignoradas, ela simplesmente veio pra cá dizendo que gostaria de passar alguns dias como hóspede – Hoseok disse como quem conta um segredo e Jimin arregalou os olhos. Pareciam dois velhos fofoqueiros. – Fez um escândalo. Tentou seduzir o nosso ômega usando decotes nada discretos durante as refeições... e bem, decotes não eram problema. Mas se formos analisar fotos dela ou vídeos de entrevistas, Taeyeon-ssi nunca usava roupas decotadas. Ela estava focada em Jeongguk e o queria de todos os jeitos, até que ele mesmo a expulsou daqui, pedindo por respeito. Ela estava tomando água na hora... jogou o restante no rosto do príncipe.

CASTA 6 • pjm + jjkWhere stories live. Discover now