Sobre controle (ou a falta dele)

24.8K 3.5K 3K
                                    

EEEEEEEEEEEEEEEE

___________________________________________

Jeongguk tinha os olhos arregalados. Sua visão estava um pouco turva, então não podia ver nada além da silhueta nua de Jimin montada sobre o corpo já inconsciente de Jinyoung. Não podia ver nada tão revelador do corpo do alfa lúpus, somente a lateral de seu corpo. Isso não era importante naquele momento, no entanto. Enquanto tentava focar sua visão de alguma forma, a figura do Park mais novo mudou novamente e este voltou a ser o gigantesco lobo branco de antes. Deixou o corpo do alfa comum de lado, como se este não lhe valesse de nada – e de fato não valia – e caminhou na direção do Príncipe como o predador que era, para então se sentar na frente deste.

- J-Jimin? – perguntou incerto Jeongguk, receoso do lobo em sua frente não ter consciência. No entanto, ao ver a orelha esquerda do lupino balançar e este parecer atento às falas do Jeon, o príncipe de Busan logo suspirou. Aos poucos sua visão fora voltando ao normal e então pôde se levantar. Seu pulso doía como o inferno devido à leve briga com Jinyoung, mas o impulso de tocar a pelagem branca como a neve que seu selecionado mais novo ostentava era maior do que a dor que tinha nas articulações. Esticou uma mão e tocou o focinho de Jimin que piscou duas vezes seguidas, atordoado pelo “carinho".

Foi impossível para Jeongguk que este não desse risada, mesmo diante da situação tão tensa. A reação de Jimin fora tão absurdamente fofa que sequer parecia a cara brutal que havia quase dilacerado o lado direito do rosto de um outro homem. No entanto, isso não importava para Jeongguk naquele momento. Não sabia e nem queria saber o que poderia ter acontecido consigo caso o lúpus não tivesse aparecido ali. Maldito seja o fator lúpus! De nada adiantava ter controle sobre alfas lúpus e não poder se defender de alfas comuns... mesmo assim, o Jeon era grato a Jimin. Continuou acariciando o lobo, chegando então à sua cabeça. O Park bufou em sinal de apreciação e deslizou a língua pelo pulso ferido de Jeongguk, que arregalou os olhos ao ver a pele se curar mais rápido.

- Jimin, o seu fator de cura ainda não está bem aprimorado, como você-... V-Você está forçando seus agentes de cura a trabalharem? – Jeongguk perguntou chocado e Jimin piscou devagar, como se não soubesse o porquê daquela reação do Príncipe e ainda dissesse: “Meh, não é nada.” – Isso pode machucar você, Jimin! Eu consigo me curar sozinho... Pense mais em você, por favor... – pediu baixinho e encostou sua cabeça acima do focinho do alfa, que fechou os olhos e apenas sentiu o toque de Jeongguk contra si. – Não faça isso de novo. Provavelmente você vai ter que ficar umas oito horas acamado depois disso, seu corpo não está preparado nem mesmo pra se curar, quem dirá para curar outra pessoa. Se lembra do incidente com YiFan, não se lembra?

Jimin ganiu baixinho e Jeongguk riu da manha do alfa, pedindo desculpas repetidamente por estar lhe dando sermão. Pouco tempo depois, pôde-se ouvir uma movimentação vinda na direção do Castelo, e então, o príncipe viu seu pai alfa, Hoseok e outros três soldados vindo rapidamente até eles, parecendo raivosos. Não sabiam bem o que havia acontecido, no entanto haviam escutado o rosnar forte – que era de Jimin – e presumiram que algo não estava certo. Yugyeom olhou primeiro para seu filho e para o lobo que este acariciava, e só depois olhou para o corpo desacordado de Jinyoung e arregalou os olhos.

- Antes que você diga qualquer coisa, pai, me deixe dizer exatamente o que aconteceu – Jeongguk disse e se afastou de Jimin, que ficou sobre as quatro patas, em pé. – Jinyoung me ameaçou. Disse que iria “revelar à todo o Reino sobre o caso que tenho com Jimin", mesmo que eu não tenha caso nenhum com ele. Disse que me difamaria se eu não acabasse com a seleção e me casasse com ele – explicou brevemente e até mesmo Hoseok pareceu ficar perplexo. – Ele me atacou e eu não pude me defender. Sabe o que significa, certo? Ele não é um lúpus. Ele enganou à todos nós. Se Jimin não tivesse aparecido, eu não sei o que ele poderia ter feito comigo – disse e estendeu o braço direito para o lado. Jimin entendeu o sinal e caminhou até eles. Yugyeom ainda tinha os olhos arregalados, ficando ainda mais surpreso quando o lobo branco curvou uma das patas dianteiras e arqueou a coluna para frente, em uma “reverência lupina".

CASTA 6 • pjm + jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora