O terceiro será... Wu YiFan

21.3K 3.7K 2.1K
                                    

AYO! Cheguei, pontualmente. Muito obrigada pelas visualizações, votos e comentários, vocês são as coisinha mais pitica da minha vida, Paola ama vocês!!!!!! Boa leitura ❤️

______________________________

- E como você se sentiu quando isso aconteceu? – perguntou Chanyeol, que estava com a cabeça apoiada no colo de Jimin enquanto tinha suas longas pernas sobre as coxas de Jongin. O mais novo dentre eles apenas suspirou, completamente bobo e trêmulo, se lembrando de qual havia sido a sensação de ter o Príncipe em seus braços, mesmo que fosse somente um abraço. A vontade de beijar Jeongguk apenas aumentava, entretanto o Park não sabia se podia passar por cima das regras – e do bom senso que deveria ter enquanto estivesse dentro do castelo e na seleção. Jimin fechou seus olhos e enrolou uma mecha do cabelo de Chanyeol em seus dedos.

- Sequer consigo explicar. Minha alma quase saiu do corpo, é sério, eu nunca tinha me sentido daquela forma. É claro que isso tem uma explicação lógica, até um mês atrás eu via Jeon Jeongguk como uma figura intocável, etérea. Eu não imaginava nem em meus mais estranhos devaneios que um dia dividiria o mesmo teto que ele, quem dirá que o tocaria – Jimin disse soando entorpecido. Em sua visão escurecida pelas pálpebras, o alfa lúpus quase pôde visualizar o Príncipe pedindo permissão para abraçá-lo, e quanto a mente foi mais longe, o Park sentiu até mesmo o toque alheio em seu corpo, que imediatamente se arrepiou e estremeceu. – Em um resumo bruto, posso dizer que me senti bem longe do chão. Com ele em meus braços eu senti meu corpo leve demais para que a gravidade tivesse alguma influência sobre ele.

- Cara... você é tão filosófico e poético quando o assunto é o Príncipe que eu realmente não ficaria surpreso se vocês fossem, sei lá, almas gêmeas – Jongin disse como quem conta um segredo e aproximou seu rosto de Jimin, enquanto Chanyeol fez o mesmo. – Eu nunca acreditei muito nessas coisas, pra mim parece muito um “Complexo de Shakespeare”, esse lance meio Romeu e Julieta. Mas sinceramente, olhando agora para você e todas essas reações apaixonadas pelo Príncipe Jeon... você nem pisca quando fala nele, Jimin-ah. Acha mesmo que isso é apenas admiração? De verdade, não dá pra ser só isso, tem mais coisa aí. Você não pode negar, seu rosto fica até mais corado quando Jeongguk-ssi está por perto.

- Eu não sei dizer exatamente o que acontece comigo quando ele está perto de mim. Eu tento explicar em palavras mas nunca dá certo, além de que eu nunca me senti dessa forma antes. Lá fora tive meus rolos, todos eles me fizeram sentir de uma forma diferente, mas com ele... Minha nossa – Jimin suspirou audível e prosseguiu cegamente brincando com os cabelos de Chanyeol, este que se entregou ao cafuné e fechou os olhos, tombando a cabeça para o lado em seguida. Jongin deu uma risadinha e apertou o joelho do Park mais velho, para depois levar a mão esquerda até a cabeça e Jimin, como quem consente.

- Não precisa ficar buscando explicações pra isso tudo agora, Jimin. Quebre a cabeça com outras coisas por enquanto, tudo bem? – disse Jongin depois de algum tempo. O clima entre os três estava bastante agradável, era pouco mais de três da tarde e o trio estava no jardim, sentados na grama próximos à uma árvore que os protegia dos excessivos raios solares. Jimin resolveu então brincar um pouco com os amigos, usando “contra eles” algo que já havia visto a alguns dias mas decidira ficar quieto até aquele momento. O Park então sorriu pequeno antes de começar, deixando um espaço de tempo para que Jongin e Chanyeol pudessem respirar. O alfa lúpus mais novo umedeceu os lábios e começou a falar tranquilamente.

- Se devo quebrar a cabeça outras coisas... significa que posso me perguntar o motivo que fez vocês dois esconderem de mim que estão tendo um caso, certo? – Jimin disse baixinho e os olhos de Jongin quase saltaram em suas órbitas, assim como os de Chanyeol, este que se jogou do colo dos dois e caiu no chão macio, correndo para se sentar ao lado do mais novo, já se preparando para pedir (lê-se “implorar") para que o mesmo não dissesse para ninguém, o que fez com que o Park apenas risse. – Pelo amor de Deus, vocês acham mesmo que eu vou sair contando pra todos aqui dentro sobre o que vocês estão tendo? Vocês são meus amigos, eu jamais faria algo desse nível tão baixo e absurdo com vocês.

CASTA 6 • pjm + jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora