A voz de um verdadeiro rei

21.7K 2.9K 2.1K
                                    

boa leitura amores, se protejam do frio ❤️

_________________________________________________

A cerimônia formal que marcou a chegada da Elite já havia começado a algumas horas, e diante de dezenas de câmeras, Jeongguk já havia apresentado os membros da fase final da Seleção. Os alfas eliminados continuavam no salão conversando animadamente junto dos cinco escolhidos, e possivelmente aquela era a primeira vez que eles socializavam entre si daquela forma. Até mesmo Taehyung havia se juntado ao assunto e se sentia feliz por ser tão bem acolhido entre aqueles outros. Todos os selecionados usavam trajes brancos com detalhes em dourado, como se fosse uma farda solene. Park Jimin tinha as laterais dos cabelos trançadas, e a parte solta tinha um ar um pouco bagunçado.

Ao longe, Jeongguk observava Jimin com admiração. Nunca havia pensado que o rapaz ficaria tão bem com os cabelos longos ou com uma roupa daquelas. O olhar dos dois se encontrou por um instante e o mais novo sentiu vontade de arrastar o príncipe para algum lugar. Sentia igualmente saudade dos beijos alheios e dos toques, e por um momento parou para pensar que apenas uma noite por mês não era suficiente para que matasse a saudade que sentia. Bem, ao menos estava acabando. As coisas estavam caminhando devagar, porém valia a pena esperar um pouco mais. Por Jeongguk, claramente valia a pena. Jimin suspirou e quebrou a troca de olhares, olhando para baixo e se sentindo um pouco perdido. Quando percebeu, todos os lúpus haviam saído dali e só restava Taehyung.

- Parece pensativo demais, hyung - disse o alfa mais novo, este que tinha os cabelos presos em um coque. Alguns fios escapavam sorrateiramente já que eram lisos demais, e o colar de prata com o brasão de Daegu se perdia no decote da camisa azul escura que usava, que mostrava até metade de seu peitoral. Kim Taehyung tinha quase vinte anos de idade, mas era inegavelmente sedutor e isso não era nenhuma novidade. Jimin sorriu pequeno e sacudiu levemente a taça que segurava, fazendo o vinho branco ondular em seu interior. - Acho que seus pensamentos estão fixos demais em um determinado ponto, tanto que você parece alheio à sua realidade.

- Você usa palavras rebuscadas demais para descrever minha paixonite - Jimin disse com um sorriso de canto e Taehyung sorriu abertamente, como se concordasse. - Preciso concordar com duas coisas... de fato estou um tanto pensativo e com meus pensamentos centrados demais em um único ponto. Ou melhor, em um único homem - disse com o tom de voz mais baixo. O príncipe de Daegu já sabia bastante sobre a relação de Jimin e Jeongguk e compreendeu o porquê do mais velho parecer tão perdido e deslocado. Era complicado para ambos não poderem agir da forma que queriam. - Mas isso não significa que eu esteja alheio ao que acontece em meu redor. Estou bem atento, acredite. Eu preciso estar bem atento, ou posso perder boas oportunidades de estar perto dele.

- Você está atento somente a ele, então. Se estivesse tão esperto assim, teria notado que a cerimônia da Elite acabou a mais ou menos dez minutos. Estamos apenas você e eu aqui, hyung - disse baixinho o mais novo e Jimin piscou duas vezes, em seguida olhando o salão e encontrando apenas o vazio. - Estive conversando com o hyung esses dias e ele está preocupado com você. Você sabe que o castelo está sofrendo ameaça de invasão dos rebeldes a qualquer momento, não sabe? Por mais que você seja forte e saiba bem se defender, Jeongguk tem medo de que algo aconteça com você. Por mais que ele tente se focar no problema, não consegue parar de pensar na sua segurança, e por mais que isso pareça bonito da parte dele, ainda é preocupante. Tome cuidado, hyung. Não quero que a sua desatenção te prejudique a ponto de machucá-lo. Se vocês pensarem apenas em si próprios, muita gente vai se ferir.

Jimin ficou ainda mais pensativo. De fato, toda a sua desatenção poderia lhe prejudicar, e a situação do castelo de Busan não era das melhores. O alfa lúpus fechou os olhos e suspirou profundamente, apenas acenando com a cabeça em afirmação. Taehyung era um garoto maduro, o que fazia seu discurso ser ainda mais pesado. Parecia estar preocupado tanto com seu melhor amigo quanto com o alfa em sua frente, e foi justamente essa preocupação que o fez tomar coragem para ter aquela conversa rápida com Jimin. Murmurando um "tudo bem, me desculpe", o Park sorriu pequeno, tendo explicitamente um ar de tristeza em seu sorriso. O príncipe então decidiu mudar de assunto.

CASTA 6 • pjm + jjkWhere stories live. Discover now