Capítulo 3

16.3K 1.5K 224
                                    

*Zatan*

Entro no quarto indo até ela e retiro o sorriso que ainda insiste em permanecer no meu rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Entro no quarto indo até ela e retiro o sorriso que ainda insiste em permanecer no meu rosto. Nem me lembro qual foi a última vez que me expressei assim.
Percebo ela se enrijecer inteira ao me ter atrás dela e virando de frente ela me encara.

- Acho melhor você levar...eu vou retirar minhas roupas e colocar para secar.- Observo seu corpo ainda com às peças molhadas e ela logo cobriu seu busto.

- Daremos um jeito.- Retiro uma lâmina da lateral da minha calça e me aproximo ainda mais dela que agora dá um passo para trás. Não gostei de vê-la com medo de mim.

- Não precisa se assustar, eu não vou lhe machucar, só quero melhorar a peça para que você possa usar. Coloque ela bem próxima ao seu corpo.- Se tranquilizando ela faz o que eu falei.

Analiso onde cortar o vestido e faço um corte na altura do tornozelo. E ficou do tamanho perfeito.
- Me dê esse pedaço, vai que eu precise fazer um cinto.- Pegando o pedaço de tecido da minha mão ela  sorrir pela primeira vez e confesso que fiquei encantado, ela é mesmo uma humana muito bela.

- Zatan! - Deixo de encara-la e viro ao ouvir meu nome. Lork está de frente para a porta.

- Vista-se, pois logo mandarei alguém vir buscá-la.- Saio do quarto fechando a porta e encaro Lork que me olha de um jeito estranho.

- É impressão minha ou você está bastante interessado nessa humana?- Ele fala em nosso idioma e não sei de onde ele retirou essa idéia.

- Não seja ridículo! Essa humana, assim como às outras é tão importante para mim quanto é para todos os outros, pois um de nós acabará ficando com uma delas, seja essa ou não! Agora fala logo o que veio dizer!- Não consigo conter minha irritação por ele supor algo que até então nem eu havia percebido.

Fomos para a sala de controle da nave e no caminho ele me comunicou que durante nossa viagem ele fez o mapeamento de outras possíveis rotas que nos levará mais rápido para o nosso planeta, cerca de duas semanas, enquanto pela que já estamos acostumados levaria um mês.
Autorizei a mudança de rota, torcendo para não da de frente com nenhuma nave pirata, aqueles malditos são a escória do espaço, pois sempre causam problemas, mas minha nave é bem equipada com um ótimo arsenal de armas, terei o maior prazer em deixar seus corpos vagando pelo espaço.

Após essa pequena reunião lembrei que não mandei ninguém levar a humana problemática para se alimentar e isso não deveria ter acontecido, pois nenhuma fêmea deve estar debilitada ao fazer a coleta de plasma ou isso pode comprometer no resultado de compatibilidade com a nossa raça.

Deixei a sala de  controle e sigo em direção a ala dos quartos e ao passar pelo refeitório noto que ela já está lá. Mas quem a retirou do quarto? Observo ela por um tempo, enquanto conversa com um dos meus irmãos, ele parece bastante interessado no que ela diz, pois não percebeu que eu os observo. Caminho em direção a porta, e ao entrar vejo ele tomar postura e inclinar a cabeça para mim, enquanto ela estreita os olhos ao me encarar.

O Supremo Alien-  *Série - Amores Aliens. Livro 1*Where stories live. Discover now