Capítulo 29

10.2K 935 175
                                    

Deixe logo sua estrelinha para não esquecer depois. 😘

Boa leitura.

*Zatan*

Talvez eu nunca tenha me sentindo tão ansioso como estou nesse momento, pois esperar a confirmação de algo que sempre sonhei me deixa com o coração a ponto de explodir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Talvez eu nunca tenha me sentindo tão ansioso como estou nesse momento, pois esperar a confirmação de algo que sempre sonhei me deixa com o coração a ponto de explodir. Ter uma família se tornou meu principal objetivo nos últimos anos e mesmo tendo enfrentado tantos desafios eu nunca duvidei que um dia encontraria a fêmea que me daria a honra de ser pai...e mesmo sem ter certeza eu sinto uma emoção tão grande me invadir...

- Zatan? Você está bem?...ohh meu Deus...meu alien fodão está emocionado, que coisa linda...- Agarrando minha cintura ela me abraça apertado e roça a cabeça em meu peito, limpo meus olhos que lacrimejam e se aproximando de nós Lerk nos encara com um sorriso largo no rosto.

- Nunca imaginei que um dia eu iria ver Zatan emocionado, mas você têm motivos de sobra para isso meu irmão, e merece muito ter uma família...e contrariando a genética do nosso povo, acabo de descobrir que as fêmeas humanas não precisam do nosso cio para procriar...Parabéns! Vocês de fato agora são pais.- Encaro Lerk de boca aberta e aos poucos me dou conta do que acabei de ouvir.

Seguro o rosto de Rose que ainda esta agarrada a minha cintura e beijo todo ele e não conseguindo mais segurar as lágrimas eu choro como poucas vezes eu fiz na minha vida...me lembro bem que a última vez que eu chorei foi de pura tristeza pela morte da minha mãe e irmã. Porém, agora esse choro é da mais pura e genuína felicidade. E reconhecendo toda a importância de Rose na minha vida, eu me ajoelho repousando minha cabeça em seu ventre onde nesse momento esta crescendo um pedacinho meu e dela.

- É serio!? Ai meu Deus! Eu estou grávida!...não sei se eu choro, se grito, ou me desespero...acho que vou fazer os três.- Gritando ela agarra meu cabelo com força, apertando minha cabeça em sua barriga e chora sem se conter.

- Za...Zatan...a culpa é sua! Eu...eu não sei como cuidar de um bebê! Ne...nem pense que eu vou limpar cocô  sozinha!- Me levanto sorrindo e limpo suas lágrimas e mesmo emocionada ela sorrir e agarra minha cintura me abraçando forte, mas se afasta e segura meu rosto me olhando nos olhos.

-...Apesar de estar com medo, eu...eu também estou muito feliz...pois vejo em você o equilíbrio que eu preciso, e juntos seremos os melhores pais para esse mini Alien...ahh...eu sou mãe de um bebê Alien!- Pulando no meu pescoço ela prende suas pernas em minha cintura e só consigo rir amando toda sua empolgação.

- Obrigado por esse presente, farei o possível e até o impossível para fazê-la feliz e ao nosso pequeno filhote.- Fomos tomados pela emoção desse momento que nem vimos quando Lerk saiu.

Viemos para o nosso quarto e mesmo já tendo tocado o alarme para irmos dormir, eu não consigo fechar os olhos, enquanto Rose mau se deitou e já dormiu... isso com certeza é obra da gravidez, pois ela nunca dorme rápido, sempre revira o quarto inteiro mudando as coisas de lugar ou me faz mil perguntas sobre diversos assuntos...ela é mesmo uma fêmea especial com seu jeito divertido e peculiar de viver a vida que sem dúvidas nenhuma trouxe um brilho novo a essa nave e a minha vida também.

O Supremo Alien-  *Série - Amores Aliens. Livro 1*Where stories live. Discover now