Capítulo 21

9.8K 1K 290
                                    

Deixe sua estrelinha para não esquecer.

Boa leitura!😍🤗

*Bônus Paula*

Já faz um tempo que evito me encontrar com Kenan e todas às vezes que o vi ó ignorei, justamente por ele ainda não ter ido falar com Zatan sobre a burrice que ele cometeu. Porém, eu tive que apelar ao meu poder de persuasão para ajudar a minha amada amiga que sofria por não ter notícias do seu amado Alien gostosão.

Então procurei Kenan até que o encontrei trabalhando no concerto da nave e pelo visto já faz um tempo que ele se esconde por lá.

Seu rosto demonstrava o seu cansaço, além de olheiras que entregavam suas noites mal dormidas. Porém, nem isso roubou sua beleza.

*Encontro On*

Caminho por uma parte da nave onde nunca havia ido antes, consigo ouvir muito baralho como se de fato estivesse rolando uma reforma. E assim que viro em um caminho repletos de canos grossos eu encontro ele junto com outros Aliens prendendo uma palca de metal, mas antes que eu fale, ele parece sentir que estou aqui e vira em minha direção. Seus olhos amarelos me encaram com supresa e como se soubesse que é com ele que quero falar ele se aproxima.

- O que faz aqui em cima? Este lugar é perigoso!- Reviro os olhos diante da sua preocupação.

- Tudo nesse lugar é perigoso, inclusive os Aliens.- Suspirando ele me segura pelo braço e se afasta comigo ao ver uma das máquinas começarem a fazer faíscas.

- Estou falando sério, o que você veio fazer aqui?- Solto meu braço que ele ainda segura e o encaro seria.

- Preciso do seu cartão de acesso aos quartos e em troca você pode me pedir o que quiser...exceto que te aceite como meu companheiro.- Ele sorrir de um jeito sem graça e passa a mão pelos cabelos fartos e ruivos.

- Você só pode estar de brincadeira comigo! Não posso fazer isso...já acumulei erros de mais e sabe lá o que você vai aprontar! Minha resposta é não!- Ele vira de costa já pronto para voltar, mas agarro seu braço como uma criança embirrenta.

- Por favor! É assim que você quer me provar que será um bom companheiro para mim? Me negando algo tão simples.- Ele parece pensar e suspirando vira me encarando de um jeito que não sei decifrar.

- Vamos fazer assim, eu te dou o cartão, mas seja lá o que você for fazer não pode dizer que foi eu que te dei, e mas tarde quando meu turno terminar você vai se encontrar comigo no refeitório e teremos uma conversa franca sobre o nosso futuro, não aguento mais estar distante de você quando sei que é a compatível comigo e pode se tornar minha companheira.- Sinto verdade em suas palavras, porém, o fato dele está omitindo algo grave me impede de tentar ter algo com ele.

- Ok! Teremos essa conversa franca, mas você sabe muito bem o que me impede de deixar você se aproximar de mim.- Tirando o cartão do bolso ele me entrega, e me surpreende alisando meu rosto colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Encaro seus olhos amarelados e o erro dele é ser tão lindo assim. Me aproximo devagar e entendendo minha intenção ele se curva ficando da minha altura que não é pouca já que tenho 1.78. Mas ele é um Ogro vermelho e gigante.

Nossos lábios se tocam a princípio de forma tímida, mas ele segura minha nuca e me vira na parede do corredor vazio, seus lábios demonstram o quanto ele estava desejando fazer isso, e nem preciso dizer quem ensinou ele a beijar. Sinto o desejo começar a crescer e acho melhor parar ou não darei contar de me manter vestida e não me render a esse Ogro vermelho safado e gostoso de uma figa.

O Supremo Alien-  *Série - Amores Aliens. Livro 1*Where stories live. Discover now