Capítulo 10

13.3K 1.1K 62
                                    

*Zatan*

Deixá-la chateada nunca foi minha intenção, mas pelo visto foi isso que eu fiz

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Deixá-la chateada nunca foi minha intenção, mas pelo visto foi isso que eu fiz. E como sabia que não poderia resolver nada naquele momento, então resolve vir para sala de controle. Assim que entro dou de cara com Kenan e os outros.
Ele já iria sair, mas espalmo minha mão em seu peito o impedindo. Seu olhar irritado encara minha mão e me olha nos olhos.

-  Onde vai com tanta pressa? Fique mais um pouco, quero que ouça a algo e depois pode ir...- Passo por ele indo para perto de Lork que nos observa confuso, assim como Zor.

- Por insubordinação e falta de respeito ao seu soberano...Kenan está dispensado das suas funções como chefe da guarda e deve passar o bracelete real para Lork que a partir de hoje é o novo chefe.- Digo tudo sem desviar minha atenção de Kenan que pela primeira vez esboça uma expressão surpresa. Sei o quanto ele ama dar ordens e está no comando, mas ele está merecendo aprender que quem manda e desmanda na verdade sou eu! Ele iria argumentar, mas desisti e com raiva arranca o bracelete do braço se aproximando de Lork que parece não acreditar que isso está acontecendo.

- Espero que honre de verdade esse bracelete, pois ele vai muito além de apenas servir a um Rei!- Encaixando a peça no pulso ele bate no peito em forma de respeito a autoridade conferida. Me dando um aceno com a cabeça ele sai da sala.

- Zatan...me explica o que aconteceu? Isso é sério?- Encarando o bracelete em seu pulso, Lork ainda não acredita no que vê.

- Aconteceu que Kenan precisava de uma lição e nada melhor do que retirar dele aquilo que ele mais ama fazer. Espero que aprenda com o erro dele que quem manda aqui sou eu! E agora chega de conversa fiada.- Fazendo um sinal ele volta a mexer nos controles da nave, assim como Zor que achei um milagre não ter dito nada.

Fiquei boa parte do tempo analisando às coordenadas que Lork havia me dito que seguiriamos, mas vejo que por essa rota algo não está certo, realmente chegaríamos mais rápido, porém esse lado do espaço é constante às tempestades de meteoros. E já posso ver pelo nosso radar que estamos nos aproximando de uma.

- Zorark!! Acione o alarme de emergência! Todos precisam estar em segurança!- Zor aperta o botão que manda o alerta e eu ligo o transmissor  que me comunica com toda nave.

-... Aqui é Zatan, capitão da nave. Passaremos por uma pequena turbulência, e por segurança todos devem estar em seus quartos, evitem ficar nos corredores! Logo tudo voltará ao normal.- Desligo a transmissão e analiso o painel de controle e a tempestade está a alguns minutos de nós.

-... Se conseguirmos passar será um golpe de sorte, a nossa nave é forte, mas os danos podem nos forçar a fazer um pouso de emergência e...- Lork para de falar ao sentir a nave começar a tremer. Me sento travando meu cinto e a turbulência fica cada vez mais forte. Expandi o painel de controle me dando uma noção de toda nave e um sinal de alerta é emitido por Zeda.

O Supremo Alien-  *Série - Amores Aliens. Livro 1*Där berättelser lever. Upptäck nu