Capítulo 25

9.7K 1K 149
                                    

Deixe sua estrelinha para não esquecer depois. Bjs😘

Boa leitura!📖

*Zor*

Seus olhos brilham a medida que seu rosto se aproxima do meu celando nossos lábios em um beijo calmo onde deixamos o prazer percorrer sem pressa os nossos corpos, sua língua quente se enrosca na minha gerando um choque térmico de excitação onde tudo que mais quero é continuar provando dos seus lábios. Mas parando o nosso beijo de forma ofegante ela se afasta das minhas pernas.

- Seus lábios são viciantes, ficaria horas te beijando, mas podemos fazer mais que apenas beijar, porém, para isso preciso que conheça meu corpo...- Ela me encara de uma forma penetrante e segurando a base da sua blusa ela retira. Observo sua pele branca e lisa, porém, o seu peitoral avantajado com um circulo rosado é o que chama minha atenção, com minha curiosidade aguçada acabo por toca-los e no mesmo instante sua pele estremece e seus pelos muito claros se arrepiam. Encara ela para ter certeza que posso continuar a toca-la, mas o seu sorriso lindo parece ser sua resposta.

Deixo ela bem próxima de mim outra vez, me curvo em seu pescoço sentindo seu aroma doce e tão excitante, sem conseguir me conter, chupo a curva do seu ombro tão quente e cheiroso. Agarrando meu ombro, ela suspira e sua pele arrepia outra vez, gosto do que o meu toque causa em seu corpo. Volto a observar esses pequenos e lindos montes, pois me lembram as montanhas que vi em Akalom.

Seguro ambas em minhas mãos, sua textura firme e macia me agrada muito, encaro Mariele que me observa toca-la e sem deixar de encara-la deslizo meu polegar por seu circulo rosado e mordendo os lábios inferiores ela fecha os olhos, o que me dá a entender que essa parte do seu corpo é muito sensível...e o que aconteceria se eu senti-se o seu sabor?

Expondo minha língua eu passo por sobre essa pequena protuberância rosada, apertando meu ombro ouço ela abafar um gemido e todo esse contato está me deixando muito excitado, ao ponto de doer. No entanto, não quero parar de prova-la, sua pele exala feromônios sexuais que consigo captar com minha língua e que torna tudo mais prazeroso. Agarrando minha cabeça ela geme alto ao me ter sugando essa área tão sensível do seu corpo. Isso é incrível!

- Zor...isso é maldade...sua língua gelada esta me deixado louca.- Afasto minha cabeça e a encaro circulando minha língua sobre sua pele só para vê-la morder os lábios inferiores e sorriu quando a vejo fazer isso...é bom saber que consigo dar prazer a minha fêmea.

- Pelo seu sorriso bobo, você esta amando me torturar...mas deixa só quando chegar a minha vez e meu corpo não se resume só em seios...eles são só a cereja do bolo, o melhor vêm agora.- Se afastando ela sorrir de um jeito que ainda não tinha visto...suas mãos deslizam a calça retirando com outra peça menor deixando de lado. Observo seu corpo pequeno com quadris largos e abaixo do seu umbigo uma pequena quantidade de pelos castanhos.

- Assim é o corpo de uma humana, mas é claro que existem várias formas, tamanhos e cores...somos como flores para todo tipo de gostos e essa pequena rosa te agrada?- Girando em torno de si mesma, ela me mostra seu corpo e sem dúvida tudo nela me agrada, agarro sua cintura e deslizo minhas mãos  por toda suas costas até sentir seu traseiro macio onde aperto sentindo sua carne quente.

- Você é perfeita...estou amando ver e tocar seu corpo, quero poder fazer isso sempre.- Ela rir e me dá um tapa no ombro.

- Já está ficando safadinho...mas eu adoro...- Tomando meus lábios nos seus iniciamos um beijo molhado onde nossas línguas se enroscam, sua mão aperta forte minha nuca aprofundando o beijo que nos deixa sem fôlego, meu membro pulsa forte e não consegui segurar o gemido ao sentir sua mão quente toca-lo...

O Supremo Alien-  *Série - Amores Aliens. Livro 1*Where stories live. Discover now