Capítulo 22

9.7K 1K 166
                                    

Deixe sua estrelinha agora para não esquecer depois.

Boa leitura!

*Rose*

Acordo sentindo um peso em minha cintura, não basta meu corpo esta todo dolorido, ele tem que colocar esse braço pesado sobre mim. Retiro devagar e me sento na cama. Ele dorme profundamente, mas algo nele me chama a atenção. Pego a sua mão e analiso acima dos seus dedos que estão um pouco vermelhos como se ele houvesse dado um soco em algum lugar. Mas onde?

Nada do que eu penso faz sentindo, então decide perguntar a ele quando acordar, mas enquanto isso vou beber um pouco de água, pois pareço desidratada. Alguém não sugou só minhas forças, mas até a água do meu corpo.

Sinto minhas pernas tremerem ao ficar de pé e dou passos como se reaprende-se a andar. Toma égua! Vai  tentar aplacar o fogo de um garanhão no cio que é tú quem sai queimada ou assada. No meu caso os dois.

Pego um pouco de água em uma jarra e bebo até matar a minha sede, porém da  vontade de fazer xixi e ao me aproximar da unidade de limpeza vejo a bota de Zatan escorrendo um líquido viscoso no chão e me lembra sangue! Viro na direção da cama, ele continua dormindo. Me aproximo e encaro seus pés e não vejo nenhum ferimento. Algo está muito estranho...primeiro a mão ferida, agora esse sangue na bota. Preciso tirar essa história a limpo ou vou morrer de curiosidade.

Subo outra vez na cama e aliso seu rosto como forma de desperta-lo e dando um sorriso lindo ele se aconchega em mim como um gato manhoso, agarrando minha cintura ele enterra o rosto barbudo em meu pescoço me fazendo cócegas.

- Como é bom despertar sentindo seu cheiro...você dormiu bem?- Chega ser maldade fazer uma pergunta dessas. Lhe dou um tapa no braço e empurro ele para longe do meu pescoço.

- O que foi? Não me diga que está irritada comigo.- Sorrindo ele se vira de barriga para cima e cruza os braços atrás da cabeça expondo ainda  mais o quanto ele é forte e sexy e gostoso. Foco Rose!

- Não seja cínico, você sabe muito bem que eu não dorme, eu apaguei! Você não têm gene de lobo, mas sim de coelho!- Ele gargalha expondo seus belos dentes caninos.

- Eu sinto muito se te deixei no seu limite...mas que culpa eu tenho de ter uma companheira tão sedutora e irresistível?- Me agarrando ele me puxa me fazendo deitar sobre seu peito, e hoje ele tá sorrindo mais que o normal. Com certeza não é só por causa da foda de ontem.

- Zatan...porque eu sinto que você está me escondendo algo? Aconteceu alguma coisa enquanto eu estava dormindo?- Seu semblante se fecha quase que instantaneamente. Eu sabia que tinha algo estranho!

- Não aconteceu nada que você deva se preocupar. Agora vamos tomar o nosso desjejum, estou faminto e tenho certeza que você também.- Ele me vira na cama ficando por cima e me beija de leve, mas quando iria se levantar eu seguro  seu rosto fazendo me encarar.

- Não aconteceu nada...então de quem é aquele sangue em sua bota e porque sua mão está ferida?!- Fazendo uma expressão supresa ela acaba de se entregar. Meu Alien andou aprontando enquanto eu dormia e eu quero saber o porquê.

Se levantando ele vira de costa pegando sua calça e começa se vestir.

- Apenas dei a alguém o que ele merecia por me trair, mas é só o começo...já que não existe clemência para traidores.- Sem me encarar ele bebe água e vira em minha  direção prendendo seus cabelos.

- Não precisa vir, eu irei buscar nosso desjejum.- Ele calça outra bota e faz menção de seguir para a porta.

- Zatan...o que aconteceu?! Não me deixe sem respostas claras. Quem traiu você e como assim não existe clemência!?- Fico aflita, já que todos aqui ele ver como irmãos dele e agora acontece isso.

O Supremo Alien-  *Série - Amores Aliens. Livro 1*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora