Capítulo 23

9.3K 986 180
                                    

*Zatan*

Estou com tanta raiva! Ela não  deveria estar do lado dele quando sou eu o seu companheiro! Deveria me apoiar em minhas decisões, mas não! Ficou do lado de um traidor! Se ela escolheu ele que ambos tenham o mesmo fim então! Me vejo tomado pela irá...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou com tanta raiva! Ela não  deveria estar do lado dele quando sou eu o seu companheiro! Deveria me apoiar em minhas decisões, mas não! Ficou do lado de um traidor! Se ela escolheu ele que ambos tenham o mesmo fim então! Me vejo tomado pela irá e acabo de jogar tudo que peguei para tomarmos desjejum no chão.

- Porque ela tem que ser tão irracional e imatura!? Não ver que isso me deixa louco!- Me sento na cama como forma de tentar aplacar essa raiva que me consome. E logo ouço a campanhia do meu quarto tocar. Não tem como ser ela...

Abro a porta e Paula entra parando a minha frente com um semblante sério.

- Não faço idéia do que você disse a Rose, mas como amiga dela preciso lhe dizer umas verdades...olhando bem para você eu sei que não é um garoto imaturo e que não sabe nada da vida, é um Alien experiente, porém, peca quando o assunto é entender sua companheira e que ela veio de um planeta estranho e têm uma história de vida muito diferente da sua...Rose é uma menina mulher que passou a descobrir o que é viver de verdade agora, tudo para ela é intenso e novo...ter amigos, amar alguém, estar longe de casa, e conviver com seres tão distintos. E não vai ser na marra que você vai ter o respeito dela muito menos sua compreensão.- Ouço tudo que ela tem a dizer e pela sua forma de falar demonstrar ser uma fêmea com experiência.

- Fico feliz que se importe com ela, porém, não me agradou nem um pouco as coisas que ela vêm fazendo a algum tempo...sempre defendendo Kenan o que me deu a entender que eles já vem mantendo uma relação com ele e ver aquele cartão de acesso pela segunda vez em suas mãos só confirma minha teoria de que ela também ó deseja.- Batendo a mão na testa ela suspira demonstrando impaciência.

- A culpa foi minha...eu dei a ideia, e na primeira ela pegou sem ele perceber, pois eu que finge ter desmaiado, e nessa segunda vez  eu mesma fui até ele e pede, pois vi o quanto ela estive aflita por você estar sozinho passando por seu Cio. Jamais imaginei que fosse gerar essa confusão. Rose, pode até ser doida e obstinada, mas é sensível e muito amorosa com qualquer um, e Kenan bem antes de mim foi quem esteve do lado dela lhe dando um ombro amigo quando ela estava assustada. Sei que ele foi um imbecil por ter insistido em uma relação fadada ao fracasso, mas Rose sempre deixou claro quem ela amava e inclusive eu também tentei abrir os olhos dele.- Me sento em minha cama, pois suas palavras começam fazer sentido em minha cabeça me causando uma sensação ruim.

- No meu planeta as fêmeas não são íntimas de outros machos que elas não queriam iniciar uma relação...por isso sempre achei que Rose estava dividida entre nos dois, e saber que ele havia sabotado o teste para ficar com ela só pra si...ahhh!!- Agarro meu cabelo com ódio dele e de tudo que acabei fazendo.

-...Eu queria mata-lo, quando me dei conta que sua intenção era tira-la de mim! E que ela desde o início sempre foi compatível comigo, bater nele foi pouco para o que eu realmente desejei fazer!

O Supremo Alien-  *Série - Amores Aliens. Livro 1*Where stories live. Discover now