Capítulo 19

9.5K 1K 196
                                    


Deixe logo sua estrelinha para não se esquecer. 😍🤗

Boa leitura!

*Rose*

Depois do desjejum conversei bastante com Paula e ela me aconselhou a conversar com Zatan e descobrir porque ele esta agindo estranho. E aqui estou eu vagando pelos corredores da nave, pois já fui em seu quarto, chamei, mas ele não estava lá. Me aproximo da sala de controle e ouço alguém conversando, falando sobre companheiras e tá rolando até o nome da Mariele, mas ao me aproximar suspiro de frustração. Por ver apenas Zor e Lork.
Ambos me encaram esperando eu dizer algo.

- Foi mal atrapalhar o papo de vocês, mas vocês viram, Zatan? Não acho ele em lugar nenhum. Tenho a impressão que ele esta fugindo de mim.- Eles se encaram e começam a murmurar.

- Ela não sabe? E agora? Porque ele mesmo não contou.- Suspiro por simplesmente está ouvindo tudo e eles fingirem que não.

- Não brinquem comigo! Me digam logo onde aquele Alien doido de uma figa se meteu!- Ambos se encaram e suspirando Zor parece disposto a me contar.

- Zatan está apenas pensado no seu bem...talvez você não saiba, mas os machos do planeta Akalom também passam pelo período do cio como as fêmeas, porém, eles ficam meio que descontrolados querendo acasalar enquanto tiverem forças, e Zatan é um alfa, ou seja...as chances dele se cansar são baixas. Estar perto de você sendo a companheira dele lhe deixa insano e ele tem medo de machuca-la.- Ouço tudo atentamente e foda-se!

- Não tô nem ai! Quero estar com ele nesse momento ou para quer ter companheira se não passo lhe ajudar  amenizando os efeitos do cio? Eu sei que ele é mais forte que essa necessidade carnal e juntos vamos achar o equilíbrio. Agora digam onde está o meu Alien fodão!?- Falo firme sem dar margem para argumentos.

- Ele está em seu quarto, mas deve estar trancado lá dentro. Ele ficará lá pelas próximas 72h para não se esbarrar em você e o único que pode abrir é ele mesmo.- Isso só pode ser uma piada.

- Vocês estão mentindo!...esses cartões que vocês usam deve abrir o quarto dele. Por favor...vocês vão deixar mesmo o rei de vocês sozinho nesse estado, quando a companheira dele pode ajudá-lo.- Falo com voz de súplica, mas pelo visto eles não vão ceder.

-...Não têm problema não...eu vou achar uma forma de entrar lá...vocês vão ver.- Aponto para os dois e dou as costas saindo.

- Nossa! Zatan deveria fazer uma bela oferenda quando chegar em Akalom, pois a companheira dele é um baita  presente enviados dos deuses, enquanto algumas fêmeas fogem dos seus machos sem nem estarem no cio ela parte pra cima podendo ser deflorada até a exaustão. Uma sorte dessas eu não tenho.- Ouço Lork dizer algo e paro no corredor para ouvir e essa última parte me chamou atenção. Me recosto na parede do corredor.

-Deflorada até a exaustão...se for isso mesmo eu estou ferrada.- Olha só  onde eu fui amarrar meu jegue.

- Não fale besteira...ela pode até estar com boas intenções, mas ele jamais iria se perdoar se viesse a feri-la. Então, até que ele tenha certeza que pode se controlar ele não vai se aproximar dela...eu no lugar dele faria o mesmo.- Ahh...que raiva por ele ter razão. Sigo o corredor e com certeza estou desanimada agora.

Aqui na nave as vezes perdemos a nação de tempo, mas existe um alarme que nos orienta quando é hora de dormir, comer e fazer outras atividades...não ficamos o tempo todo "presas", pois até eles sabem que isso não é saudável nem para eles mesmo.

O terceiro alarme tocou...é hora de irmos a sala de treinamento, onde nos exercitamos, pois esses Aliens não são fortes só com a genética, eles malham também. Não vou mentir, nunca fui muito chegada a esportes no máximo levantamento de colher levando comida a minha boca, mas vou usar essa raiva e frustação que estou sentindo para o treino de hoje.

O Supremo Alien-  *Série - Amores Aliens. Livro 1*Where stories live. Discover now