capítulo 15

9.6K 937 153
                                    

*Rose*

Assim que fomos levadas ao refeitório logo fiquei sabendo que a maioria dos Aliens já sabiam quem seriam suas companheiras que inclusive o Rei já tinha sua prometida. Isso me deu um nó na cabeça já que Zatan havia me dito que não divulgaria o teste até que fizesse um novo. Preciso vê-lo o quanto antes para tirar essa história a limpo.

Come sem vontade e mal senti o sabor da comida, pois estou preocupada com a divulgação do teste e de como vai ficar nossa relação apartir de agora.

- Rose? Que cara é essa? Parece até que está segurando um 'pum'.- Ela rir e sei que disse isso na tentiva de me fazer sorrir, mas estou tensa de mais para isso.

- Ouçam com atenção! Todas que tiverem seus nomes citados foram compatíveis com algum membro da nossa tripulação e logo após o desjejum ambos serão apresentados e juntos decidiram os seus futuros.- Eu já iria falar com Paula sobre o que eu estava pensando, quando um dos Aliens ao qual eu não sei o nome começa a fazer esse comunicado. Ele cita os nomes para o despero de algumas, pois não vamos ser hipócritas e dizer que todas estão felizes por serem companheiras de um Alien, mas aceita que dói menos, nem tudo é como desejamos.

Até que ouço meu nome e logo depois o de Paula...nos encaramos ao mesmo tempo completamente surpresas. Eu no caso, por que não fui compatível com Zatan e agora saí esse resultado...estou plenamente confusa.

Assim que terminamos o desjejum o Alien novamente fez a chamada e avisou que as demais não estão dispensadas, pois existem machos no planeta Akalom ao qual elas podem ser compatíveis.

Às outras voltaram para os quartos e nós viemos Deus sabe para onde, apenas seguimos em fila indiana até algum lugar.

- Paula...parece até que somos presidiarias indo tomar banho de sol...- Riu e Paula também.

- Não deixamos de ser...agora só faltou o sol...pior que tô mesmo precisando reacender a marquinha do fio dental.- Rimos feito idiotas, enquanto as outras parecem estarem indo para a forca.

A fila de repente para e em um determinando quarto uma acaba de entrar, e seguimos pelo corredor, eu sou a última da fila. Seguimos pelo corredor e esta chegando a vez de Paula que me olha um pouco apreensiva.

- Você também deve entrar com ela.- Encaro ele confusa.

- Nós duas para o mesmo Alien!?- Grito chocada em Cristo.

- Olha...senhor Alien, eu não curto poligamia e com certeza minha amiga também não, até porque eu já tenho meu próprio Alien, então não vou entrar ai não!- Encaro ele bem séria que dá um longo suspiro não gostando nada da minha desobediência. Mas se tem uma coisa que eu não sou...é obrigada a nada.

- Confesso que não esperava menos que isso vindo de você Liliat...Paula, pode continuar, Rose, vem comigo.- Viro de vez completamente surpresa e feliz ao mesmo tempo.

- Boa sorte! Espero que ele seja bem gostosão!- Falo no ouvido dela, mas ao virar vejo Zatan com um olhar que deixa bem claro que ele ouviu o que eu falei.

- Sua traíra! Vai me deixar aqui com esse Alien desconhecido, agora eu quero uma relação com poligamia sim!- Riu seguindo meu Alien fodão e mando um beijo para ela que logo me dá o dedo do meio. Mas sei que segundo Zatan nenhum deles seriam capazes de machuca-las, então isso me tranquiliza em deixá-la sozinha.

*Bônus Paula*

Quando ouvi meu nome sendo citado na lista de compatíveis já senti um frio na barriga, pois mesmo eu sendo bem doida e levar na brincadeira tudo isso aqui, em algum momento eu daria de cara com a realidade e agora estar aqui prestes a conhecer o Alien que provavelmente manterei uma relação me deixa com o coração ao ponto de sair.

O Supremo Alien-  *Série - Amores Aliens. Livro 1*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora