Capitulo 44

1.8K 123 6
                                    

Catarina

Assim como o domingo foi rápido, segunda-feira foi mais rápido ainda. Abro os olhos e me deparo com um par lindo de olhos me fitando.

Meu amor sorri para mim, e.... Droga! Estou morrendo para te-lo em mim, me amando como só ele pode fazer! hormônios desgraçados!

Olho para ele e vou chegando cada vez mais perto, e beijo aqueles lábios tão sedutores. Marco aprofunda nosso beijo, e quando me dou por mim, ele está por cima de mim. Ele desce beijos pelo meu queixo, dá leves mordidinhas no lóbulo da orelha, enquanto eu, gemo enlouquecida com seus carinhos.

- Por favor....

- Shii me deixa te amar!

E com isso, ele tira minha camisola, e desce sua boca até um dos meus mamilos sensíveis, coloca-os na boca e vai lambendo e sugando, me deixando a beira de um orgasmo.

Depois foi descendo até meu púbis, passando seu nariz pela minha vulva.

- Hum... Seu cheiro é divino, querida!

E vai passando a língua, me deixando cada vez mais encharcada. Depois começa a chupar meu clitoris, rápido e devagar. Nunca me deixando chegar ao ápice. Depois de tanto me torturar, ele entra em mim. Sinto as paredes da minha vagina se contraírem e apertar seu membro.

- Nossa! Esta muito apertada, meu anjo!

- Humm... Mais!

E assim ele acelera seus movimentos, e gozamos juntos.

Ele cai rendido ao meu lado, me abraçando.

***

Depois de nosso amor, levantamos e tomamos banho, juntos com carícias e muito amor, e depois acordamos o Edu. Que por sinal, hoje teríamos uma reunião na escola do Edu, iram ser apresentados os novos professores. Não queria muito ir, preferia ficar e curtir a minha família, mas, seria obrigada, pois irá ser discutido muitas coisas, e como sempre fui, irei agora também.

Tomamos café juntos, terminando o café a manhã, nos arrumamos e saímos.

Levamos o Eduardo na escola, e entro com ele para a bendita reunião. Não sei por que, mas acho que não vou gostar muito.

Assim que entramos na sala, todas as mulheres presentes, casadas na maioria, olham para o Marco. Não. Olhar não! Comeram ele com os olhos! Que raiva!

Olho com raiva para elas, que ficam vermelhas da vergonha por serem pegas!

- Bom dia, papais! Iremos começar.....

E assim uma reunião chata começa, com olhares das mulheres para o Marco, mas meu amor parece não dar bola e presta atenção em tudo o que falam.

****

Saímos dali, deixando o Edu e fomos trabalhar.

****

Era perto das quatro da tarde, a escola do Edu liga para mim.

- Dona Catarina?

- Sim? - falo temerosa.

- Só queríamos confirmar algo com a senhora?

Solto uma respiração.

- O Sr Carlos Vieira, veio até nós hoje e levou o Eduardo, pois apresentou uma certidão....

Nesse momento, fico bamba.

Minhas pernas amolecem e fico sem chão, não sei nem falar meu nome agora, solto o telefone. Fica tudo escuro, e me sinto em um abismo profundo, não sei onde estou, só sei que quero meu anjinho perto de mim!

Para Sempre VoceWhere stories live. Discover now