chapter 4

5.2K 418 1.1K
                                    

//millie\\

Acordei às 9 da manhã, com o alarme do meu celular que esqueci de desativar. Hoje já é sexta, passaram-se dois dias desde minha última conversa com o finn, que foi na terça. Eu tô meio anciosa pra o começo das aulas, preciso conhecer gente nova, esse finn aí cansa... Ele não trocou uma palavra comigo desde terça, ele tá vivendo como se eu não existisse e ele nem respondeu minha pergunta sobre aquela garota da foto. Enfim, levantei da cama e coloquei um shorts jeans e uma blusa amarela, arrumei o cabelo e coloquei uma rasteira. Hoje eu ia ficar longe dele, o máximo possível.
Saí do meu quarto, e encontrei Finn deitado no sofá. Ele estava com fones de ouvido, nem tinha me percebido. Peguei algo leve pra comer, e após ter comido, resolvi sentar no outro sofá. Assim que sentei, Finn me olhou com aquela cara dele de desinteresse e voltou seus olhos pro seu celular. Não tinha nada pra fazer ali, então peguei meu celular e fiquei mexendo nele.

Resolvi dar uma volta, então peguei minha carteira e meu celular e sai do apartamento e pedi um uber. O mesmo me levou até o shopping, e fiquei por lá mesmo. Dei umas voltas, comprei algumas roupas, e almocei comida japonesa na praça de alimentação.
Quando olhei no relógio já eram 3 da tarde, então resolvi ir embora. Comecei a andar em direção a saída do shopping, e sem prestar atenção aonde eu estava indo, acabei trombando com uma garota loira mais ou menos do meu tamanho, derrubando minhas sacolas e a bolsa dela.

-- desculpa, não te vi - falei sem graça, e pegando minhas sacolas que caíram no chão.

-- de boa, eu que peço desculpas, sou bem desastrada - a garota disse, e rimos, e ela pegou sua bolsa do chão - qual seu nome mesmo? - ela perguntou, sorrindo.

-- millie - sorri - e o seu?

-- me chamo lilia - ela estendeu a mão e apertei a mesma - você estuda onde?

-- bom esse é meu primeiro ano aqui, mas vou estudar em Harvard, e você? - respondi.

-- sério??? - ela perguntou empolgada, e assenti com a cabeça - eu também vou!

Nós ficamos conversando por um bom tempo, e acabamos virando amigas. Demos mais uma volta pelo shopping e nos demos super bem, a Lilia é realmente muito simpática. Passei meu número pra ela, e combinamos de nos encontrar pelo menos amanhã. Já eram 6 da tarde ( sim a gente ficou conversando MUITO ), então acabamos nos despedindo, assim ela chamou um uber e eu chamei outro.

~~~~

Assim que cheguei no apê, Wolfhard não estava lá. Procurei ele em todos os cômodos, mas não o achei.

ele deve estar em alguma festa, sei lá... mas é melhor assim.

Resolvi ir tomar banho, e assim fiz, demorando 15 minutos. Assim que saí, me vesti, colocando uma blusa mais larga e um shorts soltinho por baixo.
Estava até que calor, então fui pra varanda e fiquei admirando a vista que o prédio tinha, tomando um ar fresco no rosto. Tinha uma praça de frente com a varanda, no caso do lado do prédio. Aquela praça era bonita, havia um lago, era até que grande.

Tinha um grupo de adolescentes lá, e eles pareciam estar bebendo e se drogando. Tinha umas 10 pessoas ali, e fiquei observando elas. Acabei sentando em um banquinho que tinha na varanda, e fiquei mexendo no celular. Alguns minutos haviam se passado, então resolvi olhar pra praça novamente.

meu.deus.do céu.

Me assustei quando olhei para aquele grupo de adolescentes na praça. 4 meninos deles estavam brigando feio, eles estavam se socando e gritando, e provavelmente se xingando, e eu não estava entendendo, porém após forçar minha visão, percebi que tinha uma pessoa muito parecida com o Finn no meio daquela treta, mas não tinha certeza. Peguei meu celular e abri na câmera, dando zoom no menino que parecia o Finn. E infelizmente, era ele.

xanny » fillie !Where stories live. Discover now