chapter 5

5.4K 385 2.4K
                                    

//finn\\

Hoje é, infelizmente, sábado. Daqui dois dias começam as aulas e não tô nem um pouco empolgado.

Acordei pensando nisso, e depois de me trocar, saí do quarto e fui pra cozinha, e quando vi no relógio eram 10 da manhã. Revirei os olhos e tomei meu café da manhã, fiz minhas coisas e resolvi sair, não vou ficar aturando a millie. Tá, ela pode ter me ,,salvado,, e ter me ajudado ontem, mas isso não significa que vou ficar a melando. Peguei as chaves do meu carro e saí com o mesmo, e resolvi dar uma volta e ver se acho alguém ou algo pra me distrair.

//millie\\

Acordei às 1 da tarde, finalmente, e bufei, pois odeio acordar tão tarde. Levantei, e após trocar de roupa, fui pra cozinha. Percebi que Finn não estava nem em casa.

Peguei uma maçã da fruteira da cozinha e sentei no sofá. Não sabia o que eu ia fazer, então resolvi chamar a Lilia no WhatsApp, que no caso me respondeu 10 minutos depois.

(conversa on)

millie: oii liliaaa

lilia: oiee

millie: viu, você quer vir aqui no meu apê? O finn não está, então vamos poder conversar bastante

lilia: aaaa posso sim, que horas?

millie: agora de preferência dkkdskkd

lilia: nossa KKKK ok, vai ser sleepover ou só passar a tarde?

millie: os dois :) já que agora são 2 da tarde, vem as 2:30, pode ser?

lilia: pode ser sim, seu endereço é aquele que você me passou no shopping?

millie: simm

lilia: ok até daqui a pouco <3

millie: até!! <3

(conversa off)

Sim, aquele dia no shopping eu falei pra ela da existência do Finn, mas falei que ele é mal humorado, só isso. E a gente já tá bem próximas, o que é muito bom pois parece ser uma amizade verdadeira, ela é muito gente boa.

Depois de ficar um tempo lendo um livro na sala, ouvi umas batidas na porta, então fui lá atender.

-- quem é? - abri a porta e quase caí no chão por causa de um abraço super forte que alguém (que não consegui ver o rosto) me deu.

-- MILLSSSSSSSS - a garota do abraço berrou, e já sorri ao ver que era a Lilia.

-- OOOI - ri, e fomos conversando enquanto eu ajudava ela a pegar as ,,malas,, pois ela ia dormir aqui.

Fizemos várias coisas, nos maquiamos, tiramos várias fotos, ficamos falando sobre a nova escola, fizemos um lanche da tarde, assistimos um filme e rimos bastante com as palhaçadas da lilia.
  Já eram umas 7 da noite quando resolvemos ir conversar no meu quarto; entramos lá, fechamos a porta, sentamos na cama e ficamos conversando e rindo, mas ouvimos um barulho da porta de entrada abrindo com tudo, como se fosse um estrondo.

Eu e a lilia nos assustamos e nos olhamos confusas.

-- millie - lilia cochichou preocupada, tentando entender o que havia acontecido.

-- calma - falei baixo e levantei da cama, fui na ponta dos pés e abri a porta devagar.

A Lilia veio atrás de mim, e espiamos pela fresta da porta do quarto. Quando percebi, o Finn havia aberto a porta. Tinha uma garota junto com ele, uma ruiva, e ele estava fazendo sinal pra ela não fazer barulho. Ele fechou a porta de entrada e pegou a garota no colo, e os dois começaram a se beijar loucamente. Olhei pra lilia e a mesma fazia uma cara de negação. Olhei pra Finn de novo, e ele estava abrindo a porta do seu quarto no chute, enquanto segurava a ruiva no seu colo. Eles entraram no quarto, aí ouvi Finn falando "espera aí" e foi fechar a porta. Ele me viu pela fresta da minha porta, porém ele revirou os olhos e me ignorou, fechando a sua porta.

-- que porra foi essa? - lilia falou, voltando pra cama enquanto eu fechava a porta e trancava.

-- pra ser sincera, nem eu sei... - falei pensativa enquanto sentava do seu lado, tentando processar.

-- você conhece aquela garota?? - lilia me perguntou curiosa.

-- não, nem sabia que finn era pegador assim - falei.

-- me conta mais dele... sinto que você gosta dele. - ela falou e eu já me espantei.

-- quê?? Não lilia eu não gosto dele, nem ferrando... Olha pra ele, sempre achei que ele fosse do estilo rebelde, sádico e pegador. E é isso que ele é, pelo menos parece - falei, e ela concordou.

-- é, ele é bem assim mesmo, mas certeza que não sente nada a mais por ele? Viramos amigas a tão pouco tempo e já te conheço tão bem hein - ela riu e eu também, e acabei tendo que contar.

-- tá bom, tá bom, eu falo - falei rindo e ela se ajeitou na cama pra sentar de frente pra mim - resumindo, ontem a noite eu estava sozinha na varanda, e vi uma gangue brigando na praça que fica de frente pra varanda, e acabei reconhecendo Finn lá no meio - lilia já fez uma cara de espanto - aí eu entrei em desespero, e acabei descendo e indo lá pra tentar parar a briga.

-- caramba millie você é louca? Os caras estavam brigando lá e você foi se meter? - lilia já chamou minha atenção.

-- calma, eu fui porque Finn estava apanhando muito, e fiquei em pânico, agi sem pensar. Mas enfim, eu quase apanhei também, mas consegui salvar ele. Todo mundo de lá estava bêbado ou sobre efeito de drogas, o Finn também, mas assim que levei ele pra dentro do apê ele parecia melhor.

-- bem heroína você - ela disse batendo palminhas e rimos.


um tempo depois

Já tava tarde da noite, e eu e a lilia ouvimos uns gemidos baixos vindos do quarto de Wolfhard ao longo da noite mas tentamos ignorar. Estávamos já quase dormindo, então resolvemos dormir e se falar amanhã de manhã.







gente desculpa por esse capítulo meio longo, e desculpa por ter sumido, mas é pq n tô tendo mto tempo pro wattpad, mas prometo tentar ficar mais ativa aqui. enfim, talvez eu solte um outro capítulo esse fim de semana, espero que gostem desse capítulo uwu <3

xanny » fillie !Where stories live. Discover now