chapter 29

4.7K 314 3.2K
                                    

//millie\\

Acordei com dificuldade pra abrir os olhos. Assim que consegui finalmente abri-los, percebi que eu tava em uma cama, e o teto era familiar. Olhei em volta e percebi que eu tava no meu quarto. Fiquei confusa e me perguntei porque eu tava no meu quarto e como cheguei lá. Tentei lembrar do que aconteceu, e foi assim que tudo me atingiu igual um caminhão, me dando uma puta dor de cabeça.
Sentei na cama e estiquei minhas pernas pra fora, e lembrei de tudo. A festa tava boa, porém depois de um tempo dançando eu lembro de beijar o Jacob. E depois eu vi o Finn beijando outra menina. Suspirei ao sentir uma leve pontada de tristeza ao lembrar daquilo.

merda.

E lembro de ter ficado com o Jacob de novo, depois fui beber mais e depois disso já não lembro mais nada.
Após me localizar, consegui ficar de pé e andei até minha cômoda, achando meu celular em cima da mesma. Me olhei no espelho e percebi que eu tava com a mesma roupa da festa. Como caralhos eu cheguei em casa? Aliás...
Cadê o Finn???

-- finn? - o chamei, pegando meu celular e indo até seu quarto pela passagem do banheiro, que tava com a porta fechada. - finn? - o chamei de novo porém não obtive resposta.
Com cuidado, abri a porta do seu quarto e pra minha surpresa, ele não tava ali. Confusa, saí do seu quarto e fui pra sala, e não tinha ninguém. Nem na cozinha. Nem na varanda. Nem no hall.

-- mas que caralho - bufei pra eu mesma, confusa de como cheguei em casa, sobre onde está o finn e por causa da minha dor de cabeça.
Fui até a cozinha e abri o armário de cima, que tinha uma bolsinha de remédio. Peguei o primeiro de dor de cabeça que achei, e após tomá-lo com um copo de água, sentei no balcão.

Peguei meu celular e vi que tinha mensagem da Lilia. Olhei pelas mensagens e eram as seguintes:
,,millie, pelo amor de deus, onde você tá? cadê vc? millieeee,,.
Fiquei confusa e liguei pra ela. Após tocar por um tempo, ela atendeu.

(chamada on)

lilia: finalmente, Millie! Porra, eu tive que falar que era minha mãe me ligando pra poder atender, onde você tá??

millie: calma, quê? Como assim, Lilia? Eu tô no apê ué.

lilia: millie cacete, hoje é quarta! Tem aula!

millie: Q-QUÊ?

lilia: como eu pensei, você obviamente esqueceu.

millie: calma, que horas são??

lilia: hm, quase nove horas.

millie: PUTA QUE ME PARIU

(chamada off)

Após quase engasgar sozinha, desliguei a chamada e corri pro meu quarto. Eu esqueci que hoje tinha aula, fudeu.
Tirei minha roupa correndo e coloquei uma calça legging e a primeira blusa que eu vi e coloquei meu tênis, quase tropeçando. Corri pro banheiro e percebi a situação do meu rosto, todo acabado. Joguei água no meu rosto e esfreguei rápido, e sequei meu rosto, que agora tava finalmente limpo. Mas eu ainda tava com cara de morta e dor de cabeça, já que o remédio vai demorar pra fazer efeito.
Fui pra minha cômoda e sentei na frente da mesma, agarrei um pente e comecei a pentear meu cabelo rápido, e doía pelo fato de ter muito nó no mesmo. Olhei pra minha blusa enquanto eu penteava meu cabelo rapidamente, e percebi que tinha uma mancha de água grande na mesma pelo fato de eu ter tacado água no meu rosto segundos atrás.

xanny » fillie !Where stories live. Discover now