chapter 41

12.2K 349 12.1K
                                    

(gente finge que não tem corona vírus nem nada acontecendo ok KKKKKK)
– inclusive, pelo amor de deus gente, fiquem em casa e não furem a quarentena, a situação tá perigosa e espero que esteja tudo bem com vocês e com a família de vocês 🥺
ps:: aquele momento que vcs tanto querem VAI chegar, tá perto! Mas n tão perto quanto vcs provavelmente pensam, então peço paciência.. mas nn vou ficar devendo, uma hora o momento chega ;)

//millie\\

Hoje é sábado. Acordei sozinha, e após piscar meus olhos várias vezes, me dei conta que eu tava no quarto do Finn. Senti um frio na barriga na hora e logo olhei pro lado esperançosa. Porém desanimei ao ver que eu estava sozinha na cama.

-- finn?? - o chamei, sentando na cama rapidamente. Eu ainda estava vestindo o moletom dele. Acabei me arrependendo de ter acordado, estava tão bom embaixo da coberta.

Como não ouvi ele me respondendo, deduzi que ele estava ocupado ou tinha saído. Levantei e me espreguiçei, e fui até o banheiro.
Após fazer minhas necessidades e lavar minhas mãos, lavei meu rosto também. E eu me sentia tão... sei lá, leve? Eu não sei explicar muito bem, mas sei que ontem foi um dia importante. Mesmo que nós tenhamos passado por tudo aquilo, no final a gente se acertou, e é isso que importa. E finalmente minhas dúvidas sobre os sentimentos do Finn acabaram, porque ontem ele me provou que tudo foi real, que ele realmente se importa comigo. Me dava uma sensação muito boa, e também nova, assim que eu pensava na frase que ele disse antes de nós dormimos.
Ele falou que me amava.

Desliguei a torneira e logo peguei a toalha, secando meu rosto. Suspirei e sorri sozinha assim que pendurei a toalha de volta, porém levei um susto enorme quando olhei para o espelho, encontrando o Finn do meu lado.

-- cacete! - pulei de susto, colocando minha mão sobre meu coração. Eu não estava esperando que ele tivesse ali.

-- bom dia - ele disse, dando risada pra caramba de mim.

-- bom dia, tonto - falei, rindo e logo percebendo que ele estava me olhando de um certo jeito e sorrindo. - que foi?

-- nada, só tô-

-- nem vem, eu acabei de acordar e tô com a cara amassada - falei, dando um peteleco no ombro dele e passando do seu lado, assim chegando no meu quarto. Peguei uma escova e comecei a pentear meu cabelo, enquanto o Finn estava parado na porta, me olhando.

-- eu ia falar disso mesmo, relaxa - ele disse, me zuando e usando seu tom sarcástico. Olhei pra ele e fiz uma expressão de quem se chateou.

-- nossa.. - falei, fingindo estar magoada e segurando a risada.

-- É ZUERAA - ele disse, dando risada e vindo na minha direção. Antes que eu pudesse responder, já senti seus braços em volta de mim e ele me ergueu, assim eu não conseguia tocar no chão mais.

-- eu sei né, boiola - falei, dando risada e dando um tapa leve nas costas dele pra ele me soltar, e assim ele fez. Ele me lançou um olhar e deu um passo para trás, e revirei os olhos zuando ele.

-- agora vou precisar me trocar - falei, e ele começou a rir.

-- precisa não, você ficou legal no meu moletom - ele disse, cruzando os braços e mostrando que não ia sair dali.

-- mas tô com calor, então por favor licença - falei, indo até ele e o empurrando até a porta.

-- é por causa de mim né, eu sei - ele disse assim que pisou pra fora do meu quarto, se gabando.

xanny » fillie !Where stories live. Discover now