chapter 16

5.3K 361 1.4K
                                    

//millie\\

-- PRENDE A RESPIRAÇÃO - wolfhard gritou quando estávamos centímetros da água. Fiz o mesmo e fechei meus olhos, me encolhendo como se fosse o último dia da minha vida.

Aquela sensação era incrível. Assim que senti o impacto da água, senti o quão fresca ela estava. Finn havia me soltado, e sem abrir os olhos, nadei até a superfície. Abri os olhos e olhei em volta. Estávamos no lago, e agora de perto era até mais bonito. Com dificuldade pra conseguir boiar, olhei pra baixo. A água era bem clarinha, eu conseguia ver meus pés um pouco. O lago não era tão fundo, tinha uns 3 metros, porém eu ainda não conseguia boiar direito. Com dificuldade, eu tentava permanecer na superfície. Até que eu percebi que wolfhard não estava ali.

-- Finn? Finn?? - eu o chamei, enquanto tentava o procurar na água. - se isso for uma brincadeira eu vo-

Nesse exato momento, meu instinto fez eu prender a respiração, quando senti algo me puxar pra baixo na água com tudo. Tentei me soltar, porém era difícil com os olhos fechados. Senti esse algo me envolver e me agarrar e na hora já pensei no tonto do finn. Em uma fração de segundo, ele me levou pra superfície e me soltei dele, o empurrando e abrindo meus olhos o mais rápido que pude, ao ouvir o mesmo dar risada, confirmando que realmente era ele.

-- assustei né - ele ria sarcástico, enquanto passava a mão no seu cabelo molhado.

-- um pouco só - respondi, revirando os olhos.

-- então, o que achou? Não dá tanto medo igual você achou que dava, né? - ele perguntou, enquanto jogava se corpo pra trás e boiava na água, ficando de barriga pra cima e com os braços abertos.

-- sei lá, nem tive tempo pra pensar, você veio com tudo e do nada estávamos no ar - respondi, olhando pra cima e vendo a altura que pulamos.

-- mas foi legal vai - ele disse, e começou a nadar em círculos em volta de mim.

-- foi - falei rindo, enquanto meus olhos acompanhavam ele nadando.

-- mas teve uma parte que eu não gostei muito.

-- qual??

-- essa - ele disse, e virou de costas pra mim, mostrando suas costas. Me espantei ao ver que minhas unhas estavam marcadas nas suas costas, em alguns pontos tinha uns cortes pequenos.

-- finn do céu - falei chocada ao ver o que fiz por puro nervosismo - me desculpa me desculpa me desc-

-- de boaa - ele disse e começou a rir, e logo ele saiu nadando.

O segui, e começamos a jogar água um no outro. Ficamos um bom tempo brincando na água igual uns tontos, mergulhando, nadando em círculos, jogando água um no outro e vendo quem consegue ir mais longe sem respirar. Acabamos cansando, e finn me chamou pra o seguir e assim fiz. Fomos nadando até uma pedra bem grande que tinha no meio do lago, e eu tava com dificuldade pra subir nela. Não sei porque bulhufas eu escorregava e não conseguia subir, e ouvi finn dar risada.

-- tá difícil aí hein - ele me provocou atrás de mim rindo, e revirei os olhos.

-- não tá não - falei, e tentando fazer o máximo esforço possível pra poder subir, mas ainda tava difícil.

-- aham - ele respondeu irônico, e antes que eu pudesse reagir, senti suas mãos na minha cintura e um arrepio percorreu pelo meu corpo.
Ele fez força sobre a mesma e logo me empurrou pra cima, e consegui subir. Quando percebi, era a mesma pedra que tinha nossas mochilas amarradas, que estavam ali na minha frente.

xanny » fillie !Where stories live. Discover now