chapter 20

6K 349 3.5K
                                    

//millie\\

Acordei com o despertador tocando, e já desanimei ao lembrar que ainda é quarta feira. Depois que me espreguicei, fui fazer minhas coisas matinais, e enquanto isso, eu ia pensando...

Finn. Ontem quando ele me beijou, eu me senti tão bem, mas ele mesmo acabou destruindo tudo e falando que foi ,,sem querer,,. Porém, ele falou algumas verdades que não vou esquecer. Ele disse que já quis me beijar, disse que me protege... Mas o idiota conseguiu estragar tudo. Eu não entendi direito porque ele simplesmente parou o beijo, que tava perfeito, falando que foi um erro e que foi por impulso, porque ele tava ,,sensível,, por causa do assunto da Íris. Bom, eu não vou ir atrás dele igual uma idiota, ele já deve ter percebido que gosto dele e eu percebi que ele pode ter uma possível queda por mim. Ele errou e muito em falar aquilo pra mim, ele me fez sentir especial pra ele e em minutos ele fudeu tudo; ontem depois que me tranquei no quarto, fiquei pensativa.
Primeiro fiquei chateada, tipo muito mesmo, o garoto que eu gosto me beijou e depois se arrependeu, mas depois fiquei brava. Eu até tinha ligado pra lilia, eu contei tudo pra ela, e mesmo ela tendo surtado com o beijo, ela ficou brava também. Agora, eu não tô brava, mas vou dar um gelo nele do bom. Eu não tô falando que tô 100% certa, até porque confiei nele demais e acabei achando que ele tinha mudado, mas ele continua sendo o mesmo Wolfhard de sempre.

Minha inocência estraga tudo, como sempre

Depois que me troquei, deixei esses pensamentos de lado e fui pra cozinha. Encontrei finn sentado na ilha da cozinha comendo uma maçã, e mexendo no celular. Passei por ele e peguei umas torradas do armário e sentei no balcão, ignorando sua presença. Lógico, eu confesso, eu não aguento ficar sem ele por muito tempo, mas vou me esforçar... Tudo que eu queria era um pedido de desculpas dele. Eu queria que ele percebesse que ele é importante pra mim, eu queria ser especial pra ele, mas eu sei que ele é o wolfhard, uma hora ele te ama, outra hora ele te odeia.

//finn\\

Ela é importante pra mim e muito. Ela acha que eu não penso nela todo santo dia? Eu sinceramente não ligo se ela tá brava comigo ou não, já que acabou de chegar na cozinha e sentou no balcão, me ignorando. Mas mesmo assim, eu tô muito confuso. Muito mesmo. Não sei o que eu quero mais. Eu menti pra ela. Menti pra eu mesmo. Ontem, quando eu a beijei, eu fiz porquê eu quis, porquê ela que conseguiu me mudar, ela que conseguiu fazer eu me sentir importante pra alguém, coisa que não aconteceu em anos. Ela conseguiu cicatrizar um machucado que eu achei que era impossível de ser cicatrizado. Mas claro, eu não posso ser tão bonzinho assim. Não é porque eu quero, mas porquê não consigo. Eu simplesmente não consigo ser quem ela quer que eu seja, por mais que eu tente. Eu falei que foi sem querer, falei que foi por impulso, mas mesmo tendo sido parcialmente isso, eu sei que era ela quem eu precisava. Mesmo eu discordando com isso na maior parte do tempo.

Levantei e fui pro banheiro, e comecei a escovar meus dentes. Olhei pro meu reflexo no espelho, e me frustrei comigo mesmo. Eu tô muito confuso, e odeio me sentir assim. Eu sei que a millie quer que eu vá atrás dela igual um cachorrinho, mas não consigo, meu orgulho me impede. Mas eu sei que alguma hora eu vou conseguir, ou até mesmo ela vai vir atrás. Terminei de escovar os dentes, secando minha boca na toalha. Assim que virei pro lado, encontrei millie segurando sua escova de dentes na mão e parada, encostada no batente e me encarando. Não tomei um susto nem nada, mas fiz questão de olhar bem no fundo do seus olhos. Ela desviou o olhar após essa encarada monstra, e passei por ela, deixando o banheiro livre.

~~~~~~~~~

No caminho pra faculdade, não trocamos uma palavra. Ela fitava os prédios, e eu apenas ficava em silêncio, concentrado nas ruas.
Assim que chegamos, esperei ela sair do carro pra eu trancar o mesmo, e fomos andando juntos, porém fui me distanciando e andando mais rápido, deixando ela pra trás. Cheguei no meu armário e peguei minhas coisas o mais rápido possível, já que o armário da Millie é do lado do meu. Vi ela chegando, então fechei meu armário e fui andando pra minha sala, apontando o dedo do meio pro grupinho de pessoas que sempre tentam mexer comigo todo dia. 
Claro, apontar o dedo do meio pra eles já virou rotina, todo dia na esquina do corredor tenho que fazer isso. Revirei os olhos e entrei na minha sala. Vi Wyatt e Caleb, e dei graças a deus. Mesmo eles sendo meus melhores amigos mais próximos, eu não vou contar pra eles que eu beijei a Millie. Não sou muito de desabafar mesmo.

xanny » fillie !Where stories live. Discover now