chapter 17

5.3K 354 1.8K
                                    

//millie\\

Acordei com o despertador do finn tocando. A gente deve ter deixado a porta que vai pros banheiros aberta, pois acordei no susto com o barulho do seu maldito despertador.
Sentei na cama e esfreguei os olhos, e já bufando ao lembrar que é segunda feira. Me espreguicei e levantei de uma vez, indo pegar minhas roupas pra hoje. Hoje estava mais friozinho. Sentei na cama e antes que eu pudesse tirar minha roupa, lembrei que a porta que ia pro banheiro estava aberta.

Antes que eu pudesse levantar pra fechá-la, wolfhard apareceu na mesma com uma cara de sono terrível, e estava sem camisa. Ao ver que ele não precisava me acordar mais, ele apenas entrou no meu quarto.

-- ainda bem que acordou sozinha - ele disse, e ao passar por mim me deu um peteleco na minha testa, e resmunguei.

-- bom dia pra você também - falei, já mal humorada, e após ele passar pela porta do meu quarto e fechar a mesma, fui até a porta do banheiro e a fechei também.

Depois de me trocar, ficar pronta e depois fazer minhas necessidades, fui pra cozinha. Finn já estava pronto e já tinha comido, pois o encontrei mexendo no celular sentado no sofá na sala. Fui pro balcão, onde sempre tinha café da manhã na mesa, e estranhei ao ver que não tinha nada na mesa.

ué, o princeso que sempre fez café da manhã resolveu se aposentar??

-- ô wolfhard, cadê o café da manhã? - perguntei em um tom alto.

-- fiquei com preguiça hoje, foi mal aí mills - ele respondeu alto também, em um jeito meio ,,tanto faz,, pois ele parecia concentrado no que fazia no celular.

Dei de ombros e peguei qualquer coisa na geladeira, e após terminar de comer e ir escovar os dentes, peguei minha mochila e fui até wolfhard, que no caso estava jogando algum jogo idiota no celular.

-- vamo, não tô afim de atrasar hoje - falei, o sacudindo. O mesmo resmungou e levantou, passando por mim.

-- você vai ver quem vai atrasar - ele disse, e saiu correndo pela porta de entrada, largando as chaves da mesma na frente dela.

-- finn, que isso?? - perguntei confusa, correndo pela porta também e pegando a chave do chão, trancando a porta. Quando olhei pra trás, o mesmo estava no elevador, encostado no espelho e com seu olhar em mim. No que eu dei o primeiro passo pra ir até o elevador, o mesmo começou a fechar as portas, e Wolfhard sorria irônico.

-- hasta la vista baby, corre que dá tempo - ele riu, e deu uma piscada. Antes de mais nada, a porta se fechou e ele desceu com o elevador.

Eu não acredito que vou começar minha segunda feira correndo pela escadaria. Eu mato esse cara.
Cansada só de imaginar, desci a escadaria correndo, quase caí de cara umas 5 vezes, porém consegui chegar na recepção, ofegante e quase sem fôlego.

-- está tudo bem senhorita Brown? - a secretaria perguntou, ao me ver quase morrendo.

-- tô sim - dei um sorriso e ela sorriu de volta.
Fui até o estacionamento e encontrei o Wolfhard encostado no seu carro, me olhando vitorioso.

-- olha só, parece que eu cheguei primeiro - ele disse rindo, e apontei o dedo do meio após abrir a porta do carro e entrar no mesmo.

-- eu não disse que tava apostando corrida - respondi, e ele apenas soltou um ,,aham,, irônico após sentar do meu lado e dar partida.

Finn estava no humor irritante hoje, já deu pra perceber. No caminho, fomos conversando sobre coisas aleatórias, e fiquei com a cabeça apoiada na janela, que tinha um espacinho aberto pra entrar ar. E teve uma hora, quando estávamos quase chegando na faculdade, que senti um pingo no meu rosto. E depois outro.

xanny » fillie !Where stories live. Discover now