Eu quero.

1.6K 137 26
                                    

O beijo foi ficando quente e magicamente caímos na cama e minha camiseta estava jogada no chão. Não sei como ela foi parar ali tão rápido, mas acho que isso não me importa muito agora.
Ele começou a beijar meu pescoço tomando cuidado para não acabar mordendo e foi descendo suas mãos frias até minha calça e começou a brincar com meu membro que ainda se encontrava lá dentro.

- Ahh...

Ele se afastou para voltar a me beijar e depois que se afastou também tirou sua blusa e grudou seu corpo no meu. Nunca o senti tão quente como agora.

- J-James...

Ele me fixou com seu olhar vermelho.

- V-Vamos mesmo fazer isso? M-Meus pais estão em casa...

Sua pele pálida ficou vermelha e ele disse:

- Oh, tem razão! É que quando estou com você literalmente esqueço de tudo.

Ele saiu de cima de mim e colocou sua camiseta novamente um pouco envergonhando. Me sentei na cama mais não coloquei minha blusa. Eu queria continuar com aquele loucura que chamam de sexo, mas sou tão preocupado! A última vez quem quase pegou a gente fazendo isso foi minha irmã. Talvez eu deveria ter esquecido meus pais por um tempo, mas agora já era tarde de mais. Coloquei minha camiseta também e me levantei indo até James. Peguei em sua mão e percebi que ele continuava quente.

- O que acha de fazemos companhia pros meus pais?

Ele sorriu.

- Vamos!

Então fomos.

. . .

Passamos um dia muito bom, foi como um dia em família. Eu, meu namorado, meu pai e minha mãe, só faltou a chata da minha irmã, seja lá em que canto da cidade ela estiver enfiada com o possível namorado que nem ao menos vi o rosto.
Meu pai realmente se deu muito bem com James, não parei de me perguntar se meu pai ainda gostaria de James como gosta agora quando descobrisse que ele na verdade não era humano. Essa pergunta martela na minha cabeça. Eu não me importo de James ser um vampiro, mas as outras pessoas não vão pensar igual, humanos não pensam igual, somos diferentes, e grande maioria de nós acham que vampiros são assassinos sem corações, mas eu sei que isso não é verdade. Mas será que alguém me escutaria?

- Foi legal hoje - Disse James assim que abri a porta para ele.

Sorri.

- Verdade!

- Bem, até segunda!

Ele beijou minha testa e depois desceu para meus lábios me dando um beijo que me deu vontade de voltar para quando estávamos no quarto e continuar aquelas coisas sujas que não continuamos.

- Tchau!

Então, foi embora. Apenas fechei a porta quando ele virou a esquina e o perdi de vista.

. . .

Meu corpo está fraco e meus olhos pesam em meu rosto querendo descansar. Era como se eu tivesse tomado muitas xícaras de chá. Eu não dormir muito bem ontem a noite, minha mente voltava sempre em meu quarto, onde quase transei com James pela segunda vez. Na primeira vez não foi lá tanta coisa, mas agora... é como se precisasse de sexo mais do que nunca. Estava envergonhando pelos meus pensamentos sujos e também estava cansado por não ter dormido direito.

Vampiros entre humanos (yaoi) Where stories live. Discover now