Prazer.

1.9K 140 40
                                    

Quando disse aquelas palavras senti vontade de colocá-las de volta na minha boca. Senti meu rosto ficar vermelho aos poucos, e a pálida pele de James também já tinha se transformado em um completo vermelhão.

- N-Não foi isso que eu quis dizer!

Ele se aproximou de mim enquanto meu corpo se encontrava imóvel. Ele colocou seus dedos em meus lábios indicando sinal de silêncio.

- Pra mim, foi exatamente isso o que você quis dizer.

Antes que eu pudesse dizer algo em minha defesa, ele me tacou um beijo super quente e cheio de desejo. Não pude me segurar e correspondi na mesma intensidade. Quando a falta de ar venceu fazendo com que nós nos afastássemos, subimos as escadas até chegar no quarto de James. Antes que ele me puxasse contra o colchão da cama tranquei a porta só para ter certeza de que nada iria nos impedir de fazer aquela loucura mais uma vez.

Ele me esperava sentando na cama já sem sua camisa. Tirei a blusa tacando a no chão e pulei em cima dele e comecei a beija-ló desesperadamente, como se eu precisasse urgente daquilo. Ele ficou em cima de mim e me prendeu pelas mãos. Enquanto me beijava, senti uma de suas mãos escorregarem para de baixo da minha calça. Senti ela tocar em meu membro e começar a masturbar.

- A-Ahh...

Ele me encarava com seu olhar vermelho com um sorriso pervertido estampando no rosto.

- Hmm... James...

Ele parou de masturbar e me deixou completamente nu. Colocou meu membro dentro de sua boca e começou a fazer movimentos de vai e vem.

- Ahhhh!

Ele aumentava os movimentos e provocava o tempo todo.

- J-James... e-eu acho que vou... ahh!

Antes que eu pudesse terminar, acabei gozando dentro da boca dele e ele engoliu todo aquele líquido.

Depois disso voltou a dar atenção a minha boca me beijando de uma forma que acho que nunca me beijara antes.

Ele se levantou por um tempo para poder tirar o resto de sua roupa. Agora ambos estávamos completamente nus na cama.

Ele colocou dois dedos em sua boca, acho que estava tentando dar uma lubrificada.

Senti um de seus dedos, que costumavam ser gelados e agora estão quentes, penetrarem dentro de mim fazendo movimentos bastante leves de vai e vem. Vai e vem.

- Ahhhhh!

Depois de um tempo ele colocou mais um dedo e fez movimentos de tesourinha.

- James! Ahhhh!

Quando ele colocou o terceiro dedo resolveu fazer movimentos mais rápidos que davam muito prazer. Enquanto ele fazia movimentos de vai e vem com seus dedos, também começou a chupar meu membro na mesma intensidade que movimentava seus dedos.

- Ahhhh... James, n-não faça os dois ao mesmo tempo!

Ele não parou, pois sabia que nas minhas palavras de "pare" na verdade significavam para que ele continuasse.

Não demorou muito para que eu gozasse mais uma vez. Talvez eu seja fraco de mais por já ter gozado duas vezes, ou talvez apenas James seja irresistível e incrível.

Ele me deu um rápido beijo e quanto se afastou, disse:

- Espere um segundo.

Vampiros entre humanos (yaoi) حيث تعيش القصص. اكتشف الآن