Estou bem

2.7K 285 263
                                    

Tudo que fiz foi colorir você no meu papel em branco


Taehyung

Eu lembro bem do meu primeiro beijo, foi horrível. Teria sido melhor se eu não tivesse ido com tanta confiança de que me daria bem por ter visto em filmes como se fazia. As vezes era melhor eu só ter admitido que era a minha primeira vez beijando alguém e ter tomado cuidado. Mas apesar do primeiro beijo, os que eu tive após foram bons, só que espero que algo consiga superar o último. O meu último beijo em alguém deveria ter sido com o álcool super elevado no meu organismo para que eu não lembrasse dele desde o momento em que abri os olhos.

Eu beijei ela. Ela não hesitou. Ela correspondeu o beijo. Ela é a Emma e eu a beijei. Dá para acreditar?

Por mais que eu não pare de pensar no beijo, que aliás foi muito gostoso. Eu não consigo parar de fritar a minha mente com algo que eu não soube processar corretamente na noite anterior.

"Não" ela respondeu antes mesmo de eu perguntar sobre o caso que a Candice me falou sobre a Emma e o Jungkook. Candy falou que era um casinho "meia boca" e isso só me faz ter mais certeza de que a Emma só negou, porque não deve ser algo oficial ou, até mesmo, por pura emoção do momento. Ambos queríamos aquilo, quer dizer, eu queria aquilo, mas os nossos amassos duraram por muito tempo. Se tem uma coisa que eu tenho certeza é de que a Emma não estava bêbada, antes de pegar no sono dentro do carro eu percebi que ela dirigia perfeitamente, sem contar que nem cheirava a bebida. A forma como ela me beijou entregou muita coisa, só que isso não me deixa seguro. A segurança acaba quando eu olho para baixo do beliche e vejo o Jungkook quase caindo da cama. Se ele souber que eu beijei a Emma, jamais vai me deixar em paz.

Hoje é feriado, felizmente, não é à toa que eu aceitei ir em uma festa no domingo e nesta semana ainda tem o baile de formatura do irmão da Candy. Tento evitar lembrar que tenho provas e trabalhos para entregar, porque se eu pensar muito é capaz de eu ter um surto.

Após ter feito toda a minha higiene matinal, eu vejo o Jungkook acordando. A decisão entre perguntar sobre a Emma ou deixar para lá e nunca mais tocar no assunto se torna presente. A dificuldade de lidar com essa dúvida é que a garota não sai da minha cabeça nem por um segundo, eu não queria que as coisas fossem assim. Me apoio sobre a escrivaninha e tento manter a calma diante ao que vou perguntar. É isso, vou ter que absorver coragem de todos os cantos possíveis e, provavelmente, paciência também. Jungkook olha para mim e dá uma risada fraca.

— O que foi? — ele se senta na cama. — Tá esperando alguém chegar com o teu sapatinho de cristal, Cinderela? — ele está se referindo a minha fantasia de príncipe ontem. Foi apenas uma fantasia, ele estava vestido de coelho, tecnicamente, eu me vesti melhor. Como eu disse, paciência é necessária.

— É, Jungkook, pode rir — forço um sorrisinho e decido soltar logo a pergunta. — Posso te perguntar uma pergunta? — ele para uns segundos, coloca a mão no queixo e responde da maneira mais esperada o possível.

— Não — ele levanta da cama. Respiro fundo e volto a falar.

— Vou perguntar do mesmo jeito.

— A rebeldia em pessoa, você não tem vergonha, Taehyung?

— Eu posso perguntar? — deveria ganhar um prêmio por ter tanta paciência com ele.

— Pode, mas vai logo, tenho que tomar banho — ele pega a toalha pendurada atrás da porta.

— O que você acha da Emma? — Sim, decidi não perguntar se eles já tiveram algo ou pressionar ele a me dizer coisas que não são da minha conta.

Pinte a sua dor | kth [CONCLUÍDA] Where stories live. Discover now