Pense

1.8K 215 215
                                    


(Próxima atualização: só Deus sabe quando. Boa leitura❤️)















Eu não quero olhar para mais nada agora que te vi
Eu não quero pensar em mais nada agora que pensei em você





Taehyung







Não dormi nada a noite inteira. A cada toque no celular que escutava, me levantava rapidamente e segurava o aparelho na esperança de que fosse Emma. Não era ela em nenhum momento.

O professor começa a fazer a chamada. Puxo meu celular do bolso rapidamente para ver se recebi alguma mensagem dela, mas não há nada, e guardo o telefone novamente.

— Kim Taehyung? — diz o professor. Levanto a mão. Ele olha para mim, meneia a cabeça e marca no papel. Dou uma olhada ao redor e vejo a Dahyun e Karen, nossa colega de turma, falando baixinho uma com a outra. Não sei o que estão cochichando e também não ligo para isso. Ultimamente só consigo pensar em Emma e na competição de artes que está bem próxima.

Conforme o professor realiza a chamada, eu tento anotar algumas ideias para uma próxima pintura. Infelizmente, não estou tendo tanta confiança nela, mas espero que dê certo, porque estou me esforçando e sinto meu coração nisso. Como eu quero essa obra bastante detalhada, provavelmente, eu só vá inaugurar ela quando estiver tendo minha própria exposição. Deixarei A Recompensa para o dia da competição, porque ela me traz segurança e sem dúvidas é a melhor que eu fiz até hoje.

— Vamos começar? — o professor termina a chamada e olha para a turma. Alguns bufam, outros se comportam e o restante boceja. Eu bocejo, pois não dormi bem.

A aula corre tranquilamente, pensei que fecharia os olhos durante a a maior parte do tempo, mas até que me concentrei, para quem não costuma se concentrar muito. Gosto de quando a didática de um professor é boa o bastante para não me fazer olhar os pássaros na janela. Este outono só faz tudo ficar mais bonito, eu admiro verdadeiramente cada detalhe do que vejo quando acordo até o horário de ir dormir, mesmo que a última coisa que eu veja antes seja um teto de um dormitório usado pela centésima vez por mais um estudante comum.

— Taehyung! — ouço a voz da Dahyun atrás de mim quando arrumo minhas coisas. — Aonde vai passar o Natal?

— Ainda não sei. Provavelmente, na casa dos meus pais.

— Você vai mesmo viajar tanto só para passar o Natal com eles?

— Sim, eu gosto de passar essas datas com minha família.

— Até na virada de ano?

— Sim, até na virada de ano — confirmo dando uma risada fraca. — E você?

— Natal com família e no ano novo vou passar com meus amigos. Se você estivesse aqui, eu te convidaria.

— Bom, vou ter que recusar o seu pedido.

— Tudo bem, eu te perdoo por isso. Mas, e aí, qual sua ideia para o dia da competição? Acredita que eu não tenho nada? — ela pergunta enquanto saímos totalmente do bloco de artes.

— Eu já tenho algo em mente, mas vai ser surpresa.

— É aquela obra que você fica refazendo todos os dias no estúdio?

Pinte a sua dor | kth [CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora