Água

2.4K 254 197
                                    

Eu tive um sonho
Onde nós íamos a um Safari
Eu disse: "Olhe aquele leão, ele me lembra a você"
Já que você é a rainha














Taehyung





Não estive de bom humor no último ano, ter que estudar para ganhar bolsa numa faculdade em outro país não foi nem de longe uma maravilha da qual gostaria de lembrar. Também não tenho estado tão nervoso sobre uma garota em mais de um ou dois anos. Na verdade, nem sequer estive tão interessado assim em alguém. Os estudos, o meu trabalho e ter que cuidar dos meus irmãos realmente interferia na cena de um namoro. Ou seja, minhas relações nunca duravam mais de um mês, eu sempre colocava outra coisa em primeiro lugar. Mas, agora, estou programando toda uma cena de namoro com a Emma. Isso é bom. Isso é ótimo.

Tem meia hora que Jungkook saiu para ir ajudar o Jimin em algo. Agora que eu sei que eles estão "juntos" fico me questionando quantas vezes o Jungkook saía de noite para ir atrás do Jimin. É interessante pensar que não sou só eu que dou escapadinhas para ir de encontro com alguém.

Quando estou saindo do dormitório em direção ao estúdio para deixar os pincéis que estava usando, observo que o professor Seokjin está presente. Vou até ele.

— Oi, professor — falo e ele larga o papel que estava em suas mãos e olha para mim.

— Olá, Taehyung. Vai ficar por aqui?

— Não, só vim deixar os pincéis que peguei emprestado durante a aula — vou até a gaveta, chego para trás e abro ela. Ponho os pincéis de volta e me afasto.

— Falando em aula, não esqueça o relatório de amanhã, faço questão de ver o seu. Você costuma ser o melhor, enquanto analiso o seu, esqueço da decepção do resto.

— Obrigado — sorrio, porque não tem nada melhor do que ser elogiado pelo meu professor favorito. — Estou atrasado, então prometo dar uma olhada nisso mais tarde. Ele ainda não está completo.

— Espero que entregue.

Confirmo com a cabeça e vou em direção a porta.

— Agora, eu tenho que ir. Tchau, professor, até amanhã — digo.

— Até amanhã, Taehyung.

Ele sorri e acena um adeus, faço o mesmo enquanto me afasto.

Quando chego na casa da Emma para poder passar o resto do dia cuidando dela, aperto a campainha pelo menos umas quatro vezes e nada. Na quinta vez, eu canso de esperar e tento abrir a porta para saber se ela está em casa. Giro a maçaneta e noto que não há nada me impedindo de entrar. Provavelmente a Emma me ache muito enxerido depois disso, mas cansei de esperar.

Entro calmamente e percebo que ela está em casa sim, suas pantufas estão jogadas pelo meio da sala e a TV está ligada em um volume baixo. Resolvo gritar seu nome para ter certeza de que não estou sozinho.

— Emma! — grito e, felizmente, ela me responde.

— Taehyung?!

— Emma?!

— Estou no banheiro, venha aqui! — subo as escadas e vou em direção ao banheiro em frente a porta do seu quarto.

Pinte a sua dor | kth [CONCLUÍDA] Where stories live. Discover now