Espelhos

1.5K 157 211
                                    

Eu não gosto da minha mente neste momento
Empilhando problemas que são tão desnecessários
Queria poder desacelerar as coisas
Eu quero deixar pra lá, mas há conforto no pânico
E eu enlouqueço
Achando que é tudo sobre mim
Porque não posso escapar







Emma







Hoje completa um dia desde que escutei Taehyung respondendo "Sim" para a minha pergunta. Ainda não tenho certeza se essa foi realmente a única solução, mas ele respondeu "sim". Por mais que eu esteja sofrendo, o correto é aceitar tal decisão, decisão cruel e aterrorizante. Meu maior problema não é ele, nunca vai ser, Taehyung me traz luz, ele me faz não querer morrer na maior parte do tempo. Meu problema vai ser olhar para o professor Seokjin durante a semana, lidar com uma competição na qual eu sei que não vou ter privilégios porque dispensei ele, conversar com Candice e contar para Theo o motivo de ter faltado as outras consultas e o grupo de apoio. Desaparecer é definitivamente a única coisa que eu desejo agora, não me importaria de parar de existir por algumas horas ou para sempre. Não quero ter que lidar com tudo que está acontecendo, parece que quanto mais eu tento resolver cada coisa na minha vida surgem outras que fazem tudo que fiz ser inútil. Querendo ou não, hoje de manhã ainda estava nos meus dias de energia absoluta, então, desde que vi o que fiz com Taehyung, não consegui mais interagir com ninguém por muito tempo. Apenas fiquei fazendo poesias sem parar, comendo muito e me escondendo dentro do meu carro. Essa semana, machuquei a pessoa que amo, fiz minha mãe me odiar mais do que já odeia e não hesitei em agir como uma péssima pessoa para todos que conheço. Agora, não sei se eu estou mais tranquila ou não, porque durante a tarde meu humor mudou completamente e eu voltei a querer só tomar um banho e dormir. Ele raramente muda durante o dia, geralmente, é enquanto durmo. Por isso, às vezes, tenho medo de dormir, medo de acordar no dia seguinte e isso acontecer de novo. Talvez se eu dormisse para sempre, não iria ter com o que me preocupar.

Quando cheguei na residência estudantil, respirei fundo e fiquei olhando cada uma das janelas, imaginando se é só eu quem está prestes a desistir. Provavelmente não. Então, entro e tento dar o melhor sorriso possível. Alguém precisa receber um sorriso, mesmo que seja de um ser humano sujo e infeliz igual a mim.

Fico pensando em como será a próxima namorada de Taehyung. Em como será seus cabelos, olhos, corpo, personalidade... É inevitável pensar na felicidade que ele poderia ter com alguém melhor do que eu jamais irei ser. Aposto que daqui uns dias ou, até mesmo, hoje ele irá olhar para atrás e pensar em como teria sofrido se continuasse comigo. Aposto que ele agradeceria por ter acabado. Sei que para mim vai ser diferente, sinto que meu coração não vai superar isso tão cedo e a sensação é horrível. Eu não deveria mesmo ter beijado ele naquele dia. Seria mais fácil se eu não tivesse permitido que me beijasse, ou visto ele pela primeira vez. Seria mais fácil se eu não tivesse que vê-lo nunca mais.

Vejo a porta do meu quarto e ao abrir noto que Candice não está sozinha, há uma outra menina aqui. As pontas de seus cabelos são roxas e ela tem olhos verdes.

— Cheguei — digo, passando pela entrada e fechando a porta atrás de mim.

— Emma, essa é Julie! — Candice nos apresenta e eu sorrio, indo estender minha mão.

— Oi, Julie.

— Olá, Emma. Candy me falou muito sobre você — ela aperta de volta, mas logo desfazemos.

Pinte a sua dor | kth [CONCLUÍDA] Where stories live. Discover now