Agradecimentos

1.4K 142 88
                                    


Autora






Eu sei que muita gente não vai ler isso, mas eu sempre agradeci em diversos capítulos, então todos sabem como eu sou grata demais, ou seja, não pude deixar de encerrar isso sem falar horrores.

Olá, meu nome é Vanessa e há um ano eu tomei a decisão de escrever uma fanfic. Taehyung nunca foi meu utt do BTS, então ele não era a minha opção pra fazer algo sobre, mas eu imaginava o personagem tão a cara dele que acabei me rendendo aos encantos do Mr. Lindo. Eu confesso que não achei que a fanfic fosse ter mais de 30k de visualizações. Eu divulguei ela de tudo quanto é jeito, mas eu realmente não imaginei. E esse é um bom número, na minha opinião, porque eu não me acho tão boa escritora assim.

Eu estou começando e essa foi a primeira vez que tentei escrever alguma coisa. Então, a forma que vocês falam parece ser apenas um sonho pra mim. Eu agradeço muito muito muito por cada leitura e cada pessoa. As únicas pessoas que eu não decorei o user nem a forma que comentam foram os leitores fantasmas, mas eu sou grata a vocês do mesmo jeito. De resto, eu sei os users de quase todos que favoritam os capítulos e também os que comentam, eu já sei até como vai ser o comentário, porque cada um tem seu jeitinho. E acho que é essa a magia de não ter milhões de pessoas me acompanhando ao mesmo tempo, porque eu acabo sabendo quem são as pessoas que só favoritam e as que só comentam, decorei todos vocês e minha gratidão só aumenta. Acho que nunca vou deixar de agradecer a oportunidade que me deram para escrever. Sério mesmo.

Quanto a história, preciso dizer que isso é baseado em algo real. Eu não vivi o transtorno bipolar, mas eu sou uma das pessoas que ficam ao redor de uma pessoa assim. Essa pessoa é a minha melhor amiga e ela é definitivamente o que eu chamo de Emma, mas com menos exagero. Eu precisava escrever sobre isso, eu precisava escrever sobre ela e deixar claro que pessoas assim podem ser amadas se forem tratadas. Eu quis deixar claro que família nem sempre vai apoiar uma pessoa que possua qualquer doença psicológica ou física. Quando criei a Emma, não quis fazê-la fraca nem sonhei em deixar que ela fosse totalmente feliz e ocultar a realidade, porque a felicidade absoluta não existe e não vai existir na minha fanfic, principalmente levando em consideração a situação de Emma. Apesar do final ter sido bem água com açúcar. Ela ainda continua com a doença e continua tentando se tratar todos os dias, porque é sobre isso que quis falar, sobre persistir, resistir e procurar um método de sobrevivência durante tanto caos. Assim como a minha melhor amiga. E eu peço por favor para que parem de banalizar o transtorno bipolar com frases tipo "Mudo de ideia fácil demais, sou tão bipolar", é uma das piores doenças do mundo e uma das que mais matam, porque ela não tem cura e a pessoa nessa situação sempre tem medo de ficar sozinha. Então, eu peço do fundo do meu coração para que vocês tenham empatia o suficiente com todos ao redor e que sempre sempre sempre procurem ajuda psicológica caso não estejam se sentindo bem. A terapia é essencial para todos, até para o ser humano mais feliz do mundo. Eu faço e recomendo a todos vocês.

Você não está sozinho. Há esperança, há ajuda e eu peço para que todos os dias uma luz de força ilumine o seu peito e mostre que o suicídio não é a melhor opção. E nunca vai ser a única. Não foi para a minha melhor amiga que está tentando lutar todos os dias dias e não vai ser para você. Tem tempo e você vai melhorar se procurar ajuda. Obrigada por tudo, até qualquer dia ❤️

Pinte a sua dor | kth [CONCLUÍDA] Where stories live. Discover now