Falha na missão

15.7K 1.3K 1K
                                    

- Emma, Vai dar tudo certo!

- Okay...

No caminho para a missão, eu me sentia como no primeiro dia no FBI. As pernas tremulas, coração acelerado, e minha terrível mania de estalar os dedos quando estou nervosa.

- Você está estalando seus dedos. Quer dizer que está nervosa - Styles sugeriu, sem me olhar

- E você me conhece tão bem - Falei em tom sarcástico, enquanto forçava um sorriso de canto

- O que foi? - Disse, me olhando finalmente

- Dor de barriga -  Respondi com humor

- É sério! 

- Quem é que está nervoso agora? - Sorri e ele retribuiu 

Ao chegarmos no local, a equipe tática se organizou conforme o plano de captura padrão para casos de grande porte. 

Os outros agentes e eu estávamos nos dirigindo ao local indicado, quando passávamos por um beco, tomei a frente da equipe e fiquei uns quatro passos adiantada. De repente ouvi um estrondo fortíssimo vindo de trás, que fez com que eu me virasse para ficar de frente com eles. 

E nosso alvo estava lá...

O soldado invernal acabara de entrar em uma luta corporal com vários agentes. - Impressionante! Ele conseguia segurar a luta mesmo estando em desvantagem. Seu braço de metal o ajudava nos golpes.

Pela primeira vez em todo o meu tempo no FBI, eu consegui passar toda ação estagnada e não me dei conta de que já estavam todos desacordados. Foi quand ele olhou para o chão onde meus colegas estavam jogados inconscientes, e logo em seguida fitou meus olhos. - Ferrou!

O soldado começou a caminhar em minha direção, e tudo o que eu fiz foi permanecer parada no mesmo lugar, acompanhando cada passo que ele dava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O soldado começou a caminhar em minha direção, e tudo o que eu fiz foi permanecer parada no mesmo lugar, acompanhando cada passo que ele dava. Era como se meu coração estivesse em compasso com seus movimentos. Meu coração nunca bateu tão rápido! Achei que fosse infartar a qualquer momento. Quando parou abruptamente, ficando cara a cara comigo, parecendo estudar minha reação. Seu olhar fez meu corpo inteiro tremer. Mas ele simplesmente ignorou minha presença e estava saindo quando...

Vou me arrepender disso

- Barnes! - Chamei, fazendo ele virar para me olhar novamente. Foi quando eu fiz a pior besteira que eu poderia fazer. Estiquei a mão e o entreguei minha arma.

O que eu tenho na cabeça?  Tá, eu sabia que haviam reforços do lado de fora e que o braço de metal não seria o suficiente.

- Por quê está fazendo isso? - Perguntou, enquanto me encarava com desconfiança

- Não faço a mínima idéia. - Falei analisando o perímetro - Vai! antes que eu me arrependa disso. O que não vai demorar muito.

Ele deu as costas e andou em direção a saída. Olhei para os agentes, incluindo Styles, e eles ainda estavam respirando. - Ótimo! - Até que ouvi tiros vindo do lado de fora do beco. Corri desesperadamente até o local dos tiros e quando cheguei vi várias viaturas e muitos agentes espalhados, todos eles apontando para o Soldado Invernal, que levantava as mãos em sinal de rendição.

- Que droga, Barnes!

Soldado InvernalOnde histórias criam vida. Descubra agora