Marry me?

3.6K 219 92
                                    

Minhas mãos estão suando, meu coração está cada vez mais acelerado, eu estou me tremendo inteira. Eu não posso dar chilique. Não hoje, não aqui. Não no meu casamento. Daqui a alguns minutos as portas da pequena capela irão se abrir, e ele vai estar lá me esperando. No altar, com aquele sorriso que só ele tem. Nem posso acreditar que isso está para acontecer! É com certeza o dia mais feliz da minha vida.

Nesse exato momento está passando um filme na minha cabeça. Desde a cena dele parado naquele beco, depois de ter apagado todos os meus colegas agentes, até o dia em que ele apareceu no meu apartamento, ou o nosso primeiro beijo... O dia em que fui atrás dele em Capitol Hill. Nossas brigas, e as reconciliações, que eram a melhor parte. Dentro de alguns minutos eu estarei dizendo meu tão sonhado "Sim" para James Buchanan Barnes, o grande amor da minha vida. O homem que despertou em mim sentimentos que eu nem mesmo sabia que existiam, que me mostrou o que é o verdadeiro amor, o prazer, o perdão... Foram tantos momentos, tantas histórias. E depois de tudo o que passamos, o destino cuidou para que ficassémos juntos. E logo nós seremos três. Nosso pequeno James está para nascer. Bucky não aceitou o nome no começo, mas eu acabei convencendo ele de que seria lindo os dois homens da minha vida ter o mesmo nome. Porquê ele também me convenceu de ter que casar com uma melancia de baixo do vestido. Vocês sabem o quão difícil é encontrar um vestido de noiva para alguém que está no oitavo mês de gestação?

- Tá legal noivinha, é agora... - Natasha apareceu de repente, me entregando um buquê de flores. Vestindo um lindo vestido vermelho, justo. Que desenhava todo seu corpo. Ela estava linda!

- Meu deus, olha só essa mulher! - Falei analisando Nat, boquiaberta - Assim o Steve vai ter um treco.

- É normal ficar nervosa no casamento de outra pessoa? - Natasha falou abanando a si mesma com uma das mãos

- Por quê essa demora? Já estão todos prontos. - A agente Hill foi ao nosso encontro, aflita.

- Eu acho que vou vomitar. - Falei

- Não vai mesmo - Natasha e Maria Hill falaram em uníssono

- Olha aqui senhora Barnes, você vai controlar esse seu nervosismo, vai subir naquele altar e casar com o braço de metal. - Nat falou em um tom de advertência, e com um sorriso de lado, logo ela se abaixou na altura da minha barriga - E você também, pequeno Barnes, seus pais precisam casar.

- Vai dar tudo certo. Você está linda, Schmidt. - Comentou Hill com um sorriso amável

- Agora é Barnes. - Nat a corrigiu

- Nat, eu ainda não casei.

- Ainda. - Ela sorriu e eu retribuí

Nat e Hill fizeram os últimos ajustes no meu vestido e se certificaram de que estava tudo certo comigo.

- Eu vou lá para frente com os outros - Nat piscou e sorriu por fim - Até logo, senhora Barnes.

- Eu vou acompanhá-la. - Disse Hill, andando em direção a Natasha

Assim que elas saíram, a marcha nupcial tocou. Fechei meus olhos, que já estavam marejados e respirei fundo.

- Okay, é agora!

Flashback On

- Nem da pra acreditar que já passaram semanas depois daquele susto. - comentei com Bucky enquanto estava jogada por cima dele na cama

- É. Eu só espero que a paz reine por mais um tempo por aqui. - Ele falou e depositou um beijo na minha testa

- Sabe, Bucky... Eu já me acostumei a viver nesse caos. - Levantei ficando sentada na cama, cobrindo os seios nus com o lençol.

Soldado InvernalOnde histórias criam vida. Descubra agora