The End

4.1K 257 456
                                    

5 anos depois...

Estava despertando do meu sono, quando senti a cama balançar freneticamente. Abri os olhos com vagareza a fim de ver o que estava acontecendo.

- É natal, é natal! Acordem!

- James... São cinco da manhã. - Falei bocejando

- Acorda papai! - Ele continuava pulando na cama

- Bucky, me ajuda aqui, vai... - dei uma leve chacoalhada nele, que virou para o outro lado e voltou a dormir. - É sério?

- Tem um monte de presentes na sala. E está nevando! - James estava extremamente feliz - Vem logo! - Disse me puxando e me fazendo levantar de uma vez.

- Já estou indo. - Falei derrotada

James saiu correndo em direção a sala, e eu voltei a chacoalhar o Bucky

- Amor, é sério. São cinco da manhã, e o seu filho já está ligado no 220. - Ele sorriu ainda de olhos fechados

- Puxou pra mãe. - Ele finalmente abriu os olhos - Vocês são inquietos.

- Não lembro de acordar de madrugada pulando na cama - retruquei e ele riu. Nos levantamos indo em direção ao pequeno James

Ao chegarmos na sala, uma coisa chamou nossa atenção. Ou melhor, várias coisas.

- Stark. - sussurrei enquanto olhava os milhares de presentes espalhados pela casa.

- Não é demais? - James falava sorridente enquanto mergulhava nas caixas - Eu amo o natal.

- Stark Noel - Murmurou Bucky, me fazendo rir

- Bom, já que estamos todos acordados. Vou fazer o café da manhã.  O que querem?

- Panquecas! - Os dois responderam juntos

Fui andando para cozinha e resolvi me virar para eles. O pequeno estava sentado no colo do Bucky, que estava com as pernas esticadas no chão. Ele estava todo empolgado mostrando os presentes para o pai. Não pude deixar de sorrir.

Desde o nascimento do James, todo Natal, aniversário, dia das crianças ou qualquer data comemorativa, o "Tio Stark" manda um bocado de presentes. Depois do casamento, nós passamos a nos encontrar com mais frequência, assim como os outros Vingadores. Que por falar nisso, James é muito apegado a Wanda. E ela morre de amores por ele.

Houveram alguns casos em que Bucky e eu tivemos que dar uma ajudinha lá pela Shield. Na verdade, nós nunca paramos definitivamente. Só não estamos mais tão presentes devido ao nosso filho. Eu sinto falta de entrar em ação, Nat ainda me chama para sair em missão com ela e na maioria das vezes, dou uma escapada. Bucky não gosta da idéia de ver a mãe do filho dele saindo em missões suicidas. Ele diz que é arriscado, mas também compreende o fato de eu precisar estar no meio do fogo cruzado de vez em quando. Até porque, ele também tem seus momentos de super-herói, ao lado do Steve e dos outros. Depois de muitas discussões sobre permacessemos nessa vida, nós chegamos a um acordo. Nosso combinado foi: Não importa o que aconteça, sempre iremos voltar em segurança um para o outro.

Depois do café da manhã nós abrimos os presentes e ficamos reunidos em frente a lareira. James brincava com seus brinquedos novos, quando alguém tocou a campanhia. Fui atender

- How How How, feliz natal. - Styles apareceu na porta com uma barba falsa de papai Noel e uns presentes na mão.

- Tio Styles! - James correu em direção a porta e pulou no colo do tio.

- E aí, garotão. Como você está? - Sty o pegou no colo e deixou os presentes no chão

- O que tem aí? - Jay olhava para baixo onde Styles tinha deixado as sacolas

Soldado InvernalOnde histórias criam vida. Descubra agora