Stay.

9.4K 736 478
                                    

Passaram-se algumas semanas e estava tudo indo bem. Apesar de toda reviravolta que tinha dado em minha vida, e mesmo com tudo que aconteceu até aqui. Nunca me senti tão feliz! Bucky e eu estávamos nos dando muito bem e eu estava ficando cada vez mais apaixonada por ele. Eu sei, ele é um assassino e eu sou uma agente do FBI, somos um casal bastante improvável! Mas desde o dia em que o conheci, minha vida mudou e sinto que temos que cuidar um do outro. Parece piegas, mas eu acredito que fomos destinados à isso e eu realmente me sinto bem com ele. Tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente. Eu sei que a Shield e a Hidra estão atrás dele e que ainda corremos perigo. Apesar dele não demonstrar, sei que também tem medo.

Passamos o dia inteiro assistindo filme e nos empanturrando de besteira, aquele seria meu ultimo dia de paz já que no dia seguinte teria que retornar ao trabalho. Já era noite, eu estava deitada no sofá com a cabeça apoiada em suas pernas enquanto ele fazia carinho nos meus cabelos sem tirar os olhos da TV.

- Quer comer o quê? - disse levantando e sentando do lado dele

- Você escolhe.

- Hum.. que tal pizza? - ele sorriu e concordou.

Depois de quase uma hora de espera o entregador chegou.

- Demorou hein? - Comentei com o rapaz que entregava o lanche

- Ah, desculpe senhorita. Aqui está! - Entreguei o dinheiro e recebi a pizza. - A noite está bastante fria, você devia estar usando um casaco. - Ele me olhou dos pés a cabeça, com malícia

- E você devia está entregando pizza ao invés de estar cantando minha namorada. - Bucky surge assustadoramente atrás de mim. Me segurei para não dar uma risada da cara de taxo do entregador.

- Tchau senhorita. - Falou se retirando apressadamente

Assim que fechei a porta soltei a risada que estava prendendo.

- Eu não acredito que você falou isso. - Disse ainda rindo

- Quem ele pensa que é? Deve ser por isso que demora tanto, ele fica cantando as garotas que pedem pizza.

- Tá com ciúmes, soldado?

- Estou com fome. Vamos comer... - Ele ficava tão lindo com ciúme. Na verdade, ele ficava lindo de qualquer jeito.

Decidi quebrar o silêncio enquanto degustávamos a pizza, que estava deliciosa, a propósito.

- Não lembro de ter me pedido em namoro. - Disse cruzando os braços.

- Você se importa com essas formalidades?

- Sim, me importo muito. - Levantei e fui até a cozinha

Estava encostada no balcão com uma expressão de zanga. Ele chegou e se apoiou na porta com os braços cruzados, me observando.

- Você fica tão linda quando está com raiva.

- Olha, Barnes. Não sou uma qualquer que você dá uns beijinhos e depois some. Eu sou uma mulher séria, e não gosto de brincar com os sentimentos de ninguém. Se você quer continuar assim... - Fui interrompida com um beijo de tirar o fôlego. - Um beijo, sério? - o empurrei levemente.

- Se é assim que quer então... - Bucky se ajoelhou e segurou minhas mãos sem tirar os olhos dos meus. - Querida miss FBI, aceita ser minha namorada?

- Bobão, nem precisava disso tudo. - Revirei os olhos

- Então, o que me diz?

- Aceito. - Ele me puxou para um beijo e fez com que eu tirasse meus pés do chão.

Era pra ser mais uma madrugada como qualquer outra. Estávamos dormindo quando senti alguém me enforcando. Acordei tentando buscar o fôlego. Bucky estava em cima de mim com seu braço de metal apertando meu pescoço. Sua expressão tinha mudado completamente, seus olhos não eram mais os mesmos.

- B-Bucky, pare! - De repente ele me soltou e começou a gritar com as mãos na cabeça

- Sai de perto de mim!!! - Ele gritou ainda com os olhos fechados. Eu estava estática, não sabia o que fazer. Resolvi me aproximar e ele me socou com força fazendo eu parar no canto da parede.

Por um momento ele parou de gritar, olhou suas mãos e em seguida virou seu olhar para mim. Estava encolhida no canto da parede, abraçando os joelhos. Ele tentou se aproximar mas eu me afastei com lágrimas nos olhos.

- Eu não queria fazer isso. Eu não queria te machucar! me perdoe, Emma. A Hidra ainda está no controle. - Disse ele se retirando dali 

Ele estava saindo quando chamei seu nome.

- Bucky?

Ele virou com uma das mãos na fechadura com os olhos cheios de lágrimas

- Oi, Emma.

- Não vá, por favor.

- Eu prometi que não iria deixar ninguém te machucar. E olha só o que acabei de fazer

- Não era você. Por favor, fique. Eu ajudo você com isso, só fique! - Ele veio até mim depositando um beijo demorado em minha testa.

- Obrigado por não desistir de mim.

- James... - Muitas lágrimas caíram naquele momento. Ele saiu em seguida. - Bucky, por favor...

E foi quando eu desabei.

Passaram-se horas e ele não retornou.

cai na real, Emma. Ele não vai mais voltar

Peguei um casaco e andei algumas horas pela cidade. Não o encontrei, na verdade ele não queria ser encontrado. Ele fora para sempre!

Voltei para meu apartamento e já estava amanhecendo. Eu teria que ir para o trabalho algumas horas depois. Não consegui pregar o olho um minuto sequer, eu queria saber onde ele estava e se estava bem. Eu precisava dele!

Amanheceu e fui para agência. Não estava em condições de trabalhar naquele estado. Convenhamos, eu não estava em condições para nada. Eu só queria acordar e descobrir que aquilo tudo foi um pesadelo.

Cheguei no prédio sem falar com ninguém. Me dirigi até a sala do diretor e bati algumas vezes.

- Entre - autorizou 

- Bom dia, diretor.

- Agente Schmidt! Foi atropelada no caminho?

Apesar dele ser meu chefe, tínhamos uma boa relação. Ele era durão com todos, mas comigo era sempre descontraído.

- Quase isso. Diretor, serei breve.

- Diga, o que deseja?

- Minha demissão.

Soldado InvernalDonde viven las historias. Descúbrelo ahora