Peace

4.3K 276 164
                                    

Os dias se passaram rápido após nossa "missão resgate". Depois que Bucky retornou, tudo parecia ter voltado ao normal e nós estávamos bem, apesar da enorme perda que tivemos. Sei que Bucky se culpa todos os dias pela morte do nosso filho, sempre percebo a tristeza em seu olhar todas as vezes em que ele discretamente acaricia minha barriga e eu vejo o quanto isso o deixa abalado. Do fundo do meu coração, eu não o culpo de nada! E tento mostrar isso a ele cada segundo...

Tudo parecia tranquilo por ali, tranquilo até demais. Bucky e eu não nos desgrudamos desde o dia da nossa reconciliação, depois de tudo o que aconteceu eu não quero ficar longe dele um minuto sequer, e eu sei que ele também sente o mesmo. Nós precisamos um do outro, somos uma família. Nat me chamou para sair em missão com ela algumas vezes, mas acho que ainda não estou pronta para voltar a ativa. Steve anda muito ocupado com algumas investigações secretas da Shield, e nem adianta perguntar, porque ele não diz nada mesmo, mas sempre que pode passa seu tempo livre do nosso lado. Eu acharia fofo se fosse por minha causa, mas na verdade é por causa do Bucky. Tenho medo de perder meu quase marido para o Capitão América. Nick Fury, nunca mais vi. Ele simplesmente sumiu, evaporou! Mas ninguém se preocupa, afinal estamos falando do melhor agente de espionagem que existe, e apesar dele ter só um olho bom, enxerga melhor que todos nós juntos. Nick caolho Fury.

Estávamos reunidos na sala de reuniões, Nat tinha acabado de chegar de uma missão e Steve já havia concluído a sua. Já fazia um tempo que não ficávamos os quatro juntos.

- Acho que devíamos sair para comemorar.

- Não inventa, Nat.

- Emma, vocês precisam ver outras pessoas. Vão acabar enjoando da cara do outro.

- Eu prefiro correr o risco. - Pisquei para Bucky que retribuiu com um sorriso

- Quando pretendem oficializar isso?- Indagou Steve

- Oficializar?

- É Bucky. Casamento. Já passou da hora.

- Eu concordo. E eu sei que ela adora quando chamo ela de Barnes. - Nat deu um sorriso convencido

Bucky me olhava sem expressar reação alguma. Resolvi cortar o clima

- O importante é que estamos juntos. Já você e a Nat...

Quando Steve ia se pronunciar foi interrompido pelo toque do meu celular.

Bucky automaticamente olhou para tela do meu celular, que mostrava o nome do Styles.

- Licença pessoal. Preciso atender! - Senti o olhar do Bucky me acompanhar até a porta, e devo dizer que não era um dos melhores.

- Alô?

- Eu sei que você é uma agente secreta da Shield, mas isso não significa que tem que parar de dar notícias para os amigos.

- Dramático...

- Mas você gosta do meu drama, admite.

- Bobão

- Está bem? Você sumiu, achei que tivesse acontecido alguma coisa. Fiquei preocupado.

- Estou ótima. Pode ficar tranquilo.

- E como está meu garotão?

Senti uma dor intensa no peito enquanto ouvia Styles.

- Ele... Ah... Está bem.

- Cuida bem do nosso baby, se não eu te mato.

- Credo, Styles.

Soldado InvernalWhere stories live. Discover now