Fique segura!

3K 219 40
                                    

Desespero.

É esse o sentimento que está tomando cada átomo do meu ser. Segundos atrás, um dos soldados da Hidra veio com a notícia de que  Bucky teria chegado. Eu temo, temo pelo o que vá acontecer a seguir... Será que eu conseguiria passar por mais uma dessas? E o mais difícil de tudo isso, é que não é só minha vida que está em risco, nem mesmo a do Bucky, mas do nosso filho. Droga! Eu nem sequer contei a ele. E se algo acontecer? Ele nunca me perdoaria por esconder algo tão importante. Da última vez que estive grávida, eu perdi meu bebê na base secreta da Hidra. E olha só onde estou agora... A história se repete.

Isso não é justo! Nós não merecemos isso. Bucky é um homem bom, e eu... Bom, eu tenho meus defeitos mas eu também estou aqui para fazer o bem. Certo?

Base secreta da Hidra...

- Agora você vai ser uma boa menina e vai ficar comportada esperando o momento certo. - Falou Malik enquanto gesticulava calmamente

- Momento certo? Você quis dizer, o momento em que obrigar meu namorado a me machucar. - Gritei entre lágrimas

- Oh querida, não chore! Alegre-se, logo vai estar com seu amor - Disse em tom de ironia, falando a última palavra com nojo.

- Seu desgraçado... Você... - meu rosto estava tomado por lágrimas, não conseguia formular nenhuma frase.

Minha reação parecia piada para ele. Malick se divertia cada vez que olhava para meu rosto, para minha expressão derrotada. Eu deveria ser forte. Eu sou forte. Mas não quando se trata dele... Bucky é minha maior fraqueza. Apesar de muitas vezes encontrar força nele. O problema é que, eu posso aguentar todo tipo de tortura, podem me machucar de todas as formas, eu luto até não sobrar nada! Eu só não aguento vê-lo passar por isso. James já sofreu tanto. Eu sei que ele se culpa todos os dias por cada pessoa que ele machucou injustamente. Mesmo não estando com o controle de si. Ele sempre me falava: "Eram minhas mãos, Emma". Sei que ele não conseguiria viver com o fardo de ter tirado vida da mulher que ele ama, ainda mais quando ela carrega um filho dele. Meu deus... Eu estou com tanto medo. Por quê o Steve não deixou ele amarrado em algum lugar? Ou a Nat... Eu queria tanto que eles estivessem aqui. Evitariam que um grande desastre acontecesse.

- Senhor, ele está a sua espera. - um dos soldados alertava Malick, do lado de fora da porta.

- Malick! - Gritei com a voz estremecida

- Diga..

- Me mata! - Ele gargalhou

- Garota, acha que eu sujaria minhas mãos, por tão pouco? - comentou fazendo pouco das minhas palavras

- Mande que ele me mate então. - apontei com a cabeça para o soldado que ainda estava parado do lado de fora da porta que estava entreaberta

- Onde quer chegar, linda?

- É só você me matar, e depois apaga a memória dele. Ele nunca mais vai lembrar de mim e eu não serei mais problema para Hidra.

MAS O QUE EU ACABEI DE FALAR? EU TÔ FICANDO LOUCA! Acho que foi o desespero falando por mim. Tá, eu sei que ele nunca se perdoaria se minha morte viesse pelas mãos dele. Mas o que não passou pela minha cabeça, foi que ele não estaria apenas tirando minha vida. Tem um bebê dentro de mim!

- É uma visão romântica. Não quer que seu amor fique com remorso por ter matado a vadiazinha dele. - Ele fez um bico extremamente nojento enquanto tocava meu rosto

- Vadia é a senhora sua mãe, seu bastardo!

- Mas que garotinha mais abusada... - ele virou, dando atenção para o soldado que estava a sua espera - Traga-o até aqui.

Soldado InvernalWhere stories live. Discover now