Não esqueça de votar e comentar. Boa leitura!
Acordei no susto. Cinco horas da tarde.
Tinha apenas uma hora para me arrumar, me preparar mentalmente e chegar na EDEN. Merda.
Me levantei num único pulo, correndo para para o banheiro. Escovar os dentes enquanto tomava banho nunca foi tão eficaz.
Saí rapidamente do banho, já parado em frente ao meu armário pequeno e simples.
O que eu vou usar?
Eu nunca fui de sair, eu não sei o que usar numa balada, muito menos o que usar para trabalhar em uma.
Mas seria um trabalho, certo? Meio torto, mas ainda sim um trabalho.
Optei por usar uma calça social preta e justa, uma camisa social da mesma cor, tênis branco. Me parecia adequado. Dividi meu cabelo ao meio, me deu um ar mais jovial, afinal eu trabalharia em uma boate.
Fui para a sala e Sunny já me esperava, ansiosa por minha companhia. Afinal eu fiquei o dia todo sem dar nenhuma atenção para ela, mas dessa vez eu a decepcionaria. Dei um breve carinho em sua cabeça, a abasteci de água e comida, roubei três barrinhas de cereal do armário da minha minúscula cozinha, peguei minha chaves e fui em rumo ao meu carro.
Saí de casa faltando trinta minutos para eu estar na EDEN. O trânsito já começaria a ficar infernal. Ótimo. Nada melhor melhor que se atrasar para a operação que vai ser decisiva na sua vida profissional.
Entrei no carro, o liguei e tentei ir o mais rápido possível para não me atrasar. Eu já estava com tanto medo de tudo. De falhar, de ser insuficiente, de por minha vida em perigo, de morrer. Não queria começar de uma maneira tão ruim. Meu trabalho dependia dessa missão, mas minha autoconfiança também. Eu precisava fazer direto por mim.
Não sei como, mas consegui. Cheguei faltando dez minutos para o horário marcado. Estacionei o carro e corri para a frente da boate. Mal tive tempo de respirar.
Havia dois seguranças enormes cuidando da entrada do estabelecimento. Me apresentei.
- Boa tarde - eles me olharam com desdém. Limpei minha garganta. - Sou o funcionário novo, vim a chamado de JB.
JB era o contato do inspetor-chefe dentro da EDEN. Eu não sabia de sua identidade e ele não sabia da minha. Melhor assim.
Os seguranças entraram em contato com alguém via seus rádios comunicadores e logo depois liberaram minha entrada.
Entrei na EDEN e fiquei chocado.
O lugar era lindo, para dizer o mínimo.
A grande porta de entrada dava para uma escada toda em led roxo, que descia para o bar e a enorme pista. O bar era redondo, com acesso para todos os lados, era todo iluminado por luzes led neon nas cores azul e roxo. A pista era hipnótica devido as inúmeras luzes que dançavam juntas em sincronia. O palco ficava do lado contrário do bar, no fim da pista. Era alto, havia uma grande cabine de vidro onde deviam ficar os DJ's, com um enorme painel de led atrás com o nome do lugar. Nas laterais da pista haviam mesas com sofás em volta, todos em preto. Os banheiros ficavam no mezanino, onde haviam mais duas portas, mas de onde eu estava era impossível identificar pra onde elas levavam.
Enquanto terminava de observar com cuidado o ambiente a minha volta, um homem da minha altura, olhos marcados por sombra, piercing na lateral do lábio inferior, cabelos pretos, raspados nas laterais e penteado para atrás, usando uma regata larga e rasgada, calças jeans rasgadas no joelho e um all star se aproximou de mim. Me olhou de cima à baixo e soltou uma risada fraca.
ESTÁS LEYENDO
blindspot [jjk + pjm]
FanfictionJeon Jungkook tinha tudo. Trabalhando na Polícia Federal como sempre sonhou e namorando o homem que sempre quis. Jungkook não tinha mais nada a desejar. Até que tudo desmoronou quando ele descobriu uma traição vindo do homem que jurou amá-lo acima...
![blindspot [jjk + pjm]](https://img.wattpad.com/cover/190529976-64-k266780.jpg)