• thirteen •

1.7K 215 256
                                    




Não esqueça de votar e comentar. Boa leitura!



As coisas estavam definitivamente complicadas.

Eu sabia que havia perdido um pouco da noção, que ameaçar Jimin não tinha sido a minha melhor escolha. Porém muitas coisas haviam me levado ao topo da histeria mental e completa insanidade. Eu havia levado um tiro, fui coagido a entrar na South Blood e ainda estava processando todos os sentimentos que envolviam Park.

Park Jimin. South Blood.

Eu fazia parte da South Blood agora. As possibilidades de morte eram gigantescas, mas o inspetor-chefe iria amar.

Nada como conviver com perigos mortais para manter seu trabalho e dignidade.

E lembrar de tudo que aconteceu, lembrar da ameaça de V, do ódio gigantesco de Dean e da inesperada boas-vindas do resto da máfia me fez entrar em confusões monstruosas na minha cabeça e tudo me fazia sentir perdendo o controle.

Eu estava na corda bamba, e eu cairia a qualquer momento. Seria pelo meu fim dentro da South Blood ou o fracasso no meu trabalho. Ambos significavam o fim pra mim.

Havia algo dentro de mim que não queria contar ao inspetor-chefe

Eu precisava colocar minha cabeça no lugar e encontrar algum tipo de normalidade nesse caos todo. Passar um tempo em casa antes de ter que voltar a sede da South Blood me parecia uma ideia incrível.

E estar perto de Sunny sempre me fazia bem e renovava minhas energias.

Afinal, ela é e sempre será minha garota favorita.

(...)

Dentro do táxi eu me sentia ainda mais nervoso, pois eu sabia o que Jimin esperava de mim naquela noite. Ele esperava uma prova de que eu de fato estava com ele e com a South Blood. Ele queria uma prova da minha lealdade e eu sentia medo de como ele ia querer que eu demonstrasse isso.

Cheguei na hora que ele havia pedido, num misto de angustia e adrenalina. Minha arma estava comigo, óbvio. Afinal de contas eu não sabia o que esperar. Por mais que eu trabalhasse com isso a muito tempo, que estar infiltrado em uma gangue ou máfia não era novidade nenhuma para mim, ainda sim eu sentia que deveria ser mais cauteloso que de costume, eu sentia que estar na South Blood era diferente de qualquer outra experiência que eu tenha tido ao longo de todo o meu trabalho dentro da Polícia Federal.

Respirei fundo, como sempre, e entrei na sede. Fui informado que eles estavam todos na mesma sala de reuniões que eu já havia conhecido. Não demorei para me dirigir até a mesma, não queria dar nenhum motivo para V ou Dean me perseguirem ou me odiarem ainda mais, se é que isso era possível.

Todos, menos Jimin, estavam lá. Dean estava na porta e seu olhar odioso em mim me fez suspirar e perguntar se era realmente saudável estar naquele lugar, naquele momento.

A resposta era não, independente se Dean estivesse lá ou não. Pois não era só ele que tornava aquela situação nociva pra mim. Era muito mais que isso.

Procurei uma cadeira para sentar, afastado de todos, e ali fiquei. Evitar conflitos era minha mais nova estratégia, pelo menos enquanto Jimin não chegava.

Jin e JH vieram falar comigo sobre futuros treinos e que eu deveria estar atento a tudo que fosse acontecer naquela noite, me desejaram boas-vindas novamente e foram conversar com Suga.

Não demorou muito para que Jimin chegasse, com alguns capangas em seu encalço. Ele chegou com aquele poder absurdo que emanava dele sempre que ele se movia, nos olhou com carinho e superioridade. Todos se levantaram para fazer uma reverência em respeito à ele, o que logo depois foi retribuído por ele.

blindspot [jjk + pjm]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang