• six •

1.7K 303 149
                                    


Não esqueça de votar e comentar. Boa leitura!


O dia anterior havia sido complicado.

Não que eu não tenha gostado. Não vou mentir, foi divertido pra caralho. Ver o inalcançável Park Jimin brincando com Sunny como se não fosse chefe da máfia que comanda a Coréia do Sul. Foi diferente.

Mas foi complicado também. Complicado porque eu não queria envolver minha vida pessoal nisso, não queria colocar Sunny ou Namjoon em perigo. Poderia ser um caminho sem volta, muita coisa em jogo.

Mas o que eu poderia fazer? Como me aproximar dele sem me aproximar de verdade?

Complicado, como eu disse. 

Eras três da tarde, eu estava estudando um pouco mais sobre os integrantes da South Blood, tentando achar alguma ligação entre eles. A única que consegui identificar entre eles era a entre Park e V, eles pareciam realmente conectados, como se V morresse por ele. Eu sei que dentro da South Blood todos tinham esse sentimento por Jimin, mas com V era diferente, era mais intenso.

Meus devaneios foram quebrados pelos toques de meu celular. Era o inspetor chefe.

"Senhor."

"Boa tarde, agente Jeon. Tenho uma missão para você hoje, envolve a South Blood e a Tríade."

Eita.

"E o que seria, senhor?"

"De acordo com meus informantes, as duas máfias se encontrarão hoje no Glam Lounge, um pub bar que fica localizado em Itaewon. Já organizei tudo, você usará um nome falso, passe aqui no escritório para pegar os documentos que você irá precisar usar para hoje. Chegue cedo no local, conheça cada canto e tente pegar o máximo de informação que conseguir. Use roupas adequadas para hoje, se misture, tente não chamar atenção. Conto com você, Jeon."

Engoli em seco.

"Vou dar o meu melhor, senhor."

"Não espero menos que isso. Me mantenha informado."

Depois disso, ele desligou.

Respirei fundo. Precisava me preparar e não ser pego, de preferência.

[...]

Me arrumei do jeito que achei mais adequado. Todo de preto. Camiseta por dentro da calça jeans justa com rasgos no joelho, jaqueta de couro, boné e botas de couro. Não chamava a atenção e combinava comigo.

Dei um carinho em Sunny, peguei as chaves do carro, meu celular e dinheiro e saí.

Depois de uma breve pesquisa, descobri que o local abria às sete da noite, chegar por volta das sete e meia me pareceu mais natural do que esperar o lugar abrir.

Passei no escritório, peguei meus "novos" documentos e ri. Meu novo nome seria Jung Kwan. Não tinha nome pior?

Percebi que Jackson me observava enquanto eu me dirigia a saída do escritório. Era tão difícil simplesmente esquecer que eu existo? Isso é crueldade.

Logo entrei no carro, respirei fundo, liguei o carro e logo segui em direção ao Glam Lounge.

O lugar era disputado, mas como meu nome estava numa espécie de lista VIP eu não demorei muito para entrar e me encantar com o local, era lindo e diferente. Era glamouroso mas despojado ao mesmo tempo, percebi que minha roupa se adequava muito ao lugar a minha volta. Decidi conhecer melhor o pub, fui andando pelos corredores e percebi que havia algumas áreas privativas e logo entendi que seria em uma delas que a South Blood se encontraria com a Tríade. Precisava achar um lugar que me desse uma boa visão dessa parte.

Fui olhando em volta e logo achei uma mesa um pouco afastada mas que tinha uma visão de frente das áreas, havia uma coluna bem na frente da mesa que dificultaria a visão da área privativa, o que era ótimo. Sentei ali mesmo.

Não demorou muito para aparecer um garçom perguntando se eu gostaria de algo, acabei pedindo uma água com gás que logo chegou e depois esperei pelas máfias, por Park Jimin.

Esperei muito.

Já estava achando que eles não viriam mais quando vejo uma certa movimentação. Parecia até uma comitiva.

Eles chegaram. Ele chegou.

Como ele conseguia ficar tão espetacular com tão pouco? Eu ficava chocado.

Ele vestia uma camisa branca um pouco aberta no peito, calça social e sapatos sociais sem meia. Cabelo repartido ao meio, óculos de grau com armação redonda e só. Só. Mas era tanto ao mesmo tempo.

Percebi que sua comitiva era um pouco maior do que costumava ser e me dei conta que era devido a Tríade estar unida a eles dessa vez. Eram muitos, uns quinze pelo que percebi. Eram seis da South Blood, três da Tríade e mais seis seguranças que foram se espalhando conforme as máfias foram se acomodando no grande sofá em volta da mesa, na área privativa.

Fiquei observando, tirei algumas fotos do jeito mais discreto que pude.

Eles falavam baixo, eram discretos e sérios. Não combinava em nada com o que eu conhecia de Park Jimin. Mas ele como chefe da máfia era algo que eu ainda não presenciado.

Eu precisava conseguir ouvir algo do que eles estavam falando, pegar alguma informação, mas com todos aqueles seguranças em volta, era difícil agir sem ser pego.

De repente o telefone tocou. Era meu chefe.

"Senhor."

Atendi enquanto me encaminhava para o banheiro mais próximo, de cabeça baixa e sem chamar atenção.

"Jeon. E aí, conseguiu alguma coisa?"

Entrei no banheiro, estava de frente para o espelho e de costas para a porta. Não parecia ter ninguém, então relaxei.

"Ainda não, tem pelo menos seis seguranças em volta e..."

A porta, de repente, se abriu e uma voz foi ouvida.

A voz que eu reconheceria em qualquer lugar.

- Bae? O que faz aqui?

Arregalei seus olhos e vi seu reflexo no espelho.

Era Park Jimin.

Eu estava morto.

🍓

OI XEROSSSSSS

demorei mas voltei porraaaaaaaaaaa

quem gostou do cap???

primeiramente DESCULPA pelo cap pequeno demais, mas hoje foi complicado de atualizar, mil coisas, correrias, trabalho e falta de inspiração mas eu prometo que amanhã eu compenso com um BEM maior, ok?

e gente, vocês bateram a meta com 3 FUCKING DIAS de antecedência, eu nem acreditei, muito obrigada MESMO por todo o apoio, de verdade!

por hoje era isso, vejo vocês amanhã

beijinhos ♥

blindspot [jjk + pjm]Where stories live. Discover now