• four •

1.9K 364 366
                                    



Não esqueça de votar e comentar. Boa leitura!

Estava na frente do espelho já fazia mais de uma hora.

Acontece que eu não queria decepcionar JB que me ajudou muito ontem. O único pedido dele era que eu não fosse tão engomadinho, palavras dele, portanto eu só queria estar mais de acordo com o ambiente da EDEN.

Era isso que eu estava dizendo para mim mesmo.

Na verdade, eu sabia, que eu estava todo esse tempo arrumando meu cabelo, passando camadas de maquiagem em meu rosto e pensando em casa detalhe de minha roupa com um único questionamento em mente.

Será que Park Jimin vai gostar?

Mas isso estava errado? Claro que não! Afinal o meu primeiro objetivo dentro dessa operação era conseguir a atenção de Park Jimin, para que eu pudesse me aproximar dele e conseguir todas as informações possíveis. Ele já tinha me notado, portanto eu deveria trabalhar duro para que ele não perdesse o interesse, certo?

Eu era tão ridículo.

Era melhor eu parar de pensar nisso tudo e terminar de me arrumar antes que eu quase me atrase como ontem.

Me olhei no espelho e percebi que estava especialmente bonito naquele momento. Meu cabelo estava dividido de lado com a testa a mostra, usei uma sombra marrom que destaca meus olhos e lip tint cereja para deixar meu lábios chamativos, uma camisa preta e comprida, meu harness por cima da mesma para quebrar um pouco da seriedade que ela trazia, uma calça de couro preta e sapatos pretos de vinil. Acho que dessa vez eu estava à altura de um garçom de Park Jimin.

Olhei no relógio, já era quase sete e vinte da noite. Horário de sair.

Saí de meu quarto e fui quase derrubado por Sunny que está muito chateada comigo pelo fato de que cheguei tarde e não a dei atenção. Infelizmente hoje não será diferente.

- Minha princesa, papai está saindo agora, mas eu prometo que durante a semana nós vamos sair para passear, ok? - disse enquanto me abaixava em sua frente.

Em resposta ganhei uma grande lambida no queixo, ri enquanto acariciava seu pelo macio e brilhoso.

Minha filha é linda demais, sofro de amor.

Lancei mais um sorriso para Sunny, fechei a porta de meu apartamento e fui em direção ao meu carro, entrei no mesmo e logo o liguei. Logo percebi as três barras de cereal que havia pegado no dia anterior largadas no banco do carona. Resolvi comer uma delas, afinal eu precisaria de forças para sobreviver no dia de hoje.

O rosto de Park Jimin logo apareceu em minha mente.

Me parecia fácil demais a forma como ele me notou, e por parecer fácil eu sabia que algo poderia dar muito errado. Eu não sabia se ele desconfiava de mim, se sabia que eu era policial ou qualquer coisa desse tipo. Estar na corda bamba era exaustivo, e olha que esse era apenas o segundo dia.

Cheguei quinze minutos adiantado, o que era bom. Hui deixou claro que não havia gostado de mim, ou de minhas atitudes, e tudo que eu não queria era ter algum tipo de problema com ele.

Por mais que Park fosse o chefe, Hui era quem me coordenava e falhar com ele poderia ser falhar com Jimin. Não poderia correr o risco.

Saí do carro, adentrei e a EDEN e encontrei JB que me olhava, como uma expressão supresa em seu rosto.

- Quem é você, mesmo? - ele disse rindo. - Você está inacreditável, JK. Seguiu muito bem meu pedido.

- Ah... obrigado. - Estava muito sem jeito. - Espero não ter exagerado nem nada.

blindspot [jjk + pjm]Where stories live. Discover now