DEZENOVE

17.9K 1.4K 110
                                    

Chegou Cap novo! Vote e comente se estiver gostando! Amo ler a interação de vocês ♡
Boa leitura xuxus.

____________________________________

Livia Mitchell

Enquanto Bryan dirigia de volta para casa depois de levarmos nossa mãe até o aeroporto eu comecei a pensar sobre algo que vinha me atormentando nos últimos dias: minha relação com David. Alguns dias se passaram desde o jantar para Natie e Bryan e desde então esses pensamentos têm alugado um lugar especial na minha cabeça. Na verdade, eu nem sei direito o que nós temos. Eu sei que eu sou louca por ele, e que ele é louco por mim. Eu sei que não poderíamos nos envolver, mas já estamos envolvidos. Eu sei que tudo isso é perigoso demais, e eu gosto.

Apesar de gostar desse perigo que acompanha nossa relação um tanto confusa, eu sentia em mim uma vontade de esclarecer as coisas. Eu nunca estive apaixonada por alguém da forma que estou por David. E assumir isso para mim mesma foi difícil demais.

Quando eu penso na reação da minha mãe ou de Natie eu entro em pânico. No jantar, quando Antony nos pegou no flagra eu comecei a pensar sobre assumir. Assumir que eu estou apaixonada pelo pai da minha melhor amiga. Que esse homem me deixa louca de uma forma inexplicável. Que eu passei a ver toda essa 'coisa' de amor com outros olhos por causa dele.

Mas não saber se tudo isso é de fato recíproco me assusta. E se ele não estiver interessado na parte sentimental? E se for só desejo carnal? Algo me diz que ele sente por mim o mesmo que sinto por ele, mas e se eu estiver enganada? Eu não tenho com o que comparar. Pensar nisso sempre me deixa confusa e assustada.

Eu sei que nós temos que conversar, mas fica um pouco difícil conversar quando as bocas estão ocupadas beijando, mordendo, lambendo e chupando. Eu precisava falar com ele, tirar dele a resposta que eu queria, sem nem saber qual é.

– Vai pra casa da Natie? - Bryan perguntou após deixar a mamãe no aeroporto para mais uma de suas viagens.

– Sim, vamos estudar juntas hoje.

– Minha irmãzinha na faculdade... tão crescida... - Uma mistura de divertimento e melancolia brincava em sua voz.

– Ah, nem começa, você sempre soube que eu conseguiria. – Eu disse exibindo uma cara de deboche.

– Claro que soube, você é sangue do meu sangue. – Bryan riu e eu soquei seu ombro. – Bom, chegamos senhorita. Vou entrar para dar um beijo na Natie e volto pra ir pro trabalho.

Nós entramos pela enorme porta da mansão dos Collins, Karen nos recebeu com um sorriso acalentador que aqueceu meu coração. As vezes eu esquecia o quão luxuosa era aquela casa, e parecia que estava entrando lá pela primeira vez.

– Liv! – Natie veio correndo me receber. Ela me deu um abraço enquanto percebia a presença de Bryan. – Me visitando às três da tarde? Vou ficar mal-acostumada. – Ela disse dando um beijo nele.

Um olhar observador me chamou atenção. No topo da escada David me olhava atentamente e sorria. Seus lábios se moveram em um "Oi" silencioso. Sorri em resposta. Ele pegou o celular e digitou algo. Meu coração acelerou quando meu celular vibrou segundos depois. Na tela sua mensagem: "Sobe". Estremeci.

– Eu... anh... vou deixar os pombinhos aí enquanto vou ao banheiro. Já volto!

Subi os degraus com o coração na mão. Ansiava por estar nos braços de David, e estes me envolveram numa velocidade que nem me deixou entender o que acontecia. Quase gritei, mas ele pôs a mão em minha boca e me olhou nos olhos me acalmando. Me beijou ali mesmo no corredor. Pude sentir sua necessidade, sua saudade.

Não se apaixone por mimNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ