TRINTA E NOVE

15.1K 1.1K 137
                                    

Chegueeeeeei!!!!!! Ai gente, penúltimo cap, acreditam? Aff coração tá apertado! Lembrando que hoje ainda eu posto o ÚLTIMO CAP tbm, jaja!!!!!
Não se esqueçam de votar e comentar.
Obrigada pela paciência e compreensão
Boa leitura xuxus

______________________________________

Dois anos depois •

Livia Mitchell

Era ano novo, e como nos últimos dois anos, a festa de virada foi no meu apartamento. Todos os convidados estavam na sala, se divertindo e interagindo, só haviam pessoas que eu amava, pessoas importantes para mim. Eu estava amando a experiência de morar sozinha, embora eu nunca ficasse realmente sozinha. Eu sempre tinha a companhia de Natie, ou David, ou o Bryan. Minha mãe também me visita constantemente, e sempre trás o tio Antony no pacote. "Tio Anthony", acho que tá mais pra "Padrasto Antony", já que ele e minha mãe não se desgrudam mais. Se eles estão namorando? Ninguém sabe. Dona Susan é dura na queda.

E hoje, todos estão aqui. Eu não sei nem explicar a felicidade que eu sinto quando tenho todos eles perto de mim. Me sinto completamente sortuda por ter uma família não-convencional tão perfeita.

Mas os meus planos de virar o ano juntinho deles foi por água a baixo quando David desceu às escadas usando uma calça social preta e uma camisa vinho que ressaltava toda sua beleza. Ele havia demorado uma eternidade para ficar pronto, mas valeu completamente à pena. Como. Pode. Ser. Tão. Gostoso?

Quanto mais ele se aproximava de mim mais o meu estômago se revirava. Era como se ele estivesse andando em câmera lenta, tipo nos filmes, quando o galã aparece pela primeira vez. Nós estávamos juntos já há algum tempo, mas o efeito que ele tinha sobre mim era o mesmo. Seu sorriso me arrebatou deixando o meu corpo mole. Ele parou no meio do caminho para cumprimentar alguns convidados e eu pude enfim respirar.

Fui até o bar pegar uma bebida, pensar em ter que resistir a David me fazia querer beber. Muito. Me arrepiei quando sua mão quente tocou as costas nuas do meu vestido prateado. Seu perfume me envolveu e eu me senti nas nuvens.

– Você está linda demais, meu amor. – Ele sussurrou no meu ouvido.

– Você está... Eu acho que não tenho palavras. – Sorri e me aproximei para um beijo. Suas mãos desceram por minhas costas despidas chegando a altura do meu quadril.

– Esse vestido devia ser proibido. – Ele disse provocativo olhando em meus olhos.

– Ele é incrível, não acha? Perfeito pra virar o ano. – Girei exibindo meu vestido.

– É perfeito pra me fazer te levar pro quarto. E pra não te deixar sair de lá. – Ele apertou o queixo.

– Depende. Você ficaria lá comigo? – Provoquei.

– Eu mesmo vou me encarregar de tirá-lo de você. – Sua voz era séria e sedutora. David sorriu de canto de boca e meu corpo inteiro ardeu. Ele se aproximou de uns amigos para conversar enquanto eu continuava o observando.

De vez em quando eu ainda me pego pensando: "esse gostosão aí, com cara de mau e coração de manteiga, é David Collins. E ele é meu namorado. Isso mesmo, meu namorado." As vezes é difícil de acreditar. Parece que ele saiu diretamente de um dos meus livros de romance.

Não se apaixone por mimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora