VINTE E TRÊS

16.1K 1.3K 396
                                    

Excepcionalmente hoje, dois caps num dia! Só pq tô amando a interação de vocês aqui! Não se esqueçam de votar e comentar.
Boa leitura xuxus ♡

______________________________________

David Collins

Terno: Alinhado.
Sapatos: Brilhando.
Cabelos: elegantemente desarrumados.
Perfume: 'Notorious por Ralph Lauren'.
Status: Impecável.
Sorriso: Forçado.
Coração: Em pedaços.

Enfim havia chegado o dia da festa, e eu realmente estava muito feliz por Natalie. Mas eu me sentia no fundo do poço, e ainda assim sentia como se estivesse afundando mais e mais.

Tudo aconteceu muito de repente. Desde o começo da minha atração por Livia até aqui, onde eu estraguei tudo. Eu estava tão assustado com a possibilidade de perdê-la se alguém soubesse de nós que acabei perdendo-a por não os deixar saber.

Eu estava me sentindo um completo babaca por esses últimos dias. Não consigo ignorar que eu escolhi a deixar, eu escolhi não tentar, eu não quis contar. E isso estava me corroendo. Ela agora me tratava por Sr. Collins sem nenhuma provocação, apenas por uma educação induzida. Doía como um tiro no peito.

A pouco eu nem sabia que a queria, e agora eu me sinto completamente incapaz de continuar vivendo sem seu sorriso ou sua voz, mas só de lembrar que tudo isso estava fazendo mal a ela eu me sinto pior. Me sinto como um aproveitador, um desgraçado.

Meu humor oscilava entre sofrer por Livia e sentir raiva de mim mesmo. Eu estava tão perdido que por vezes senti meus olhos se encherem de lágrimas. Com um sorriso falso eu saí do quarto, pronto para levá-las a maldita festa, escondendo todo e qualquer sentimento ruim que havia em mim.

- Estão prontas?

- Bom, eu estou. Livia preferiu ir com tia Susan e Bryan. A mãe dela voltou justamente para isso. - Um mix de sentimentos ruins aflorou em meu peito. - Como eu estou? - Natalie rodou seu vestido, ela estava incrivelmente linda.

- Minha filha - Me aproximei para abraça-la. - Você está... perfeita.

- Está tudo bem, pai?

- S-sim... filha, só estou emocionado.

- Você? Emocionado? Conta outra, pai. - Natalie riu mostrando que me conhece muito bem.

- Vamos, senhorita. Você está linda demais para ficar em casa. - Dei o braço para ela.

Acomodei Natie no carro e passei na casa de Antony para pegá-lo. A empolgação e felicidade dela eram tão contagiantes que aliviaram por hora o meu sofrimento. Eu queria que hoje o dia fosse perfeito para ela. Alguns podem pensar que seriam apenas férias. Mas eram as primeiras férias de um novo mundo que ela penou muito para entrar. Ela precisava e merecia esse descanso.

- Meu Deus, está tudo tão lindo! - Os olhos de Natalie brilhavam ao chegarmos no espaço da festa. Tudo havia sido preparado pela instituição da Universidade.

- Você merece, filha.

Me acomodei no lugar marcado e para minha surpresa Susan ficava bem ao meu lado. Me senti um pouco nervoso, imaginei até que Livia pudesse ter contado, mas sei que ela não faria isso sem falar comigo antes. Sei que ela queria contar justamente para não ter mais que se esconder. Entendo-a completamente.

- Ah, David, Natalie está tão linda! Ela tem os olhos da Anne. - Susan e Anne eram grandes amigas na faculdade. Quando conheci Anne ela dividia um pequeno apartamento com Susan. Por ser um pouco mais velha, Susan sempre agiu como uma mãezona no nosso grupo de amigos. Sempre foi pacífica e doce. Acho que Livia puxou suas qualidades. E seus olhos cor-de-mel.

Não se apaixone por mimOn viuen les histories. Descobreix ara