VINTE E DOIS

16.6K 1.3K 313
                                    

Não se esqueça de votar e comentar.
Boa leitura xuxus ♡

______________________________________

Livia Mitchell

Eu nunca fui de deixar transparecer as coisas que estavam me incomodando, mas as palavras de David me impactaram tanto que já faziam alguns dias e eu ainda não havia esquecido. Inventei um resfriado para ficar escondida em casa. Ele me ligou algumas vezes, não fui capaz de atender nenhuma.

Por mais difícil que fosse a nossa relação eu não aguentaria esconder da Natie. Eu não queria mais me esconder. Eu estava perdidamente apaixonada por David. Sempre nos dizem que conversar é a melhor forma de resolver os problemas, mas David fugiu disso naquela noite, e eu estou fugindo agora.

Eu não estava sendo covarde. Certo, talvez um pouco. Mas estava tentando me proteger, David não sabe o poder que tem sobre mim, mas eu sei. Eu sei que isso tudo pode me machucar e eu não preciso de algo complicação agora. Decidi manter distância até, pelo menos, as coisas se acalmarem um pouco.

Meu celular tocou com a música especial da Natie. Falar com ela por ligação estava sendo o ponto alto dos meus últimos dias. Sua voz animada preencheu meu coração.

– Oi, Natie!

– Bom saber que está animada, já está pronta? – Sua voz era doce e também apressada.

– Pronta pra...?

– Comprar nossos vestidos! Pra nossa festa de férias, Liv! Deus, esse resfriado afetou sua mente? Vem, o meu pai tá esperando. – Merda.

– Certo, em meia hora chego aí. – Desligamos.

Burra! Eu havia esquecido completamente. Todo o meu plano de me manter afastada foi por água abaixo. Eu não estava pronta para ver David. Eu sabia que não resistiria a seu cheiro, sua voz. Tomei um banho, vesti uma roupa, peguei minhas coisas e saí apressada por já estar atrasada.

Cheguei na casa dos Collins e pra minha sorte Natalie estava junto com David, não dando tempo de ficarmos sozinhos. Os olhos de David não desgrudavam de mim, mas eu evitava ao máximo olhar para ele. Ele estava realmente muito bonito com sua camisa vinho, estilo moletom, e gola V discreta.

Entramos no carro e eu fui atrás com Natalie. Conversamos sobre as novidades da semana como se não tivéssemos falado sobre tudo por telefone. Quase esqueci a tensão em mim por causa de David. Quase.

Em um momento que me permiti olhar para frente encontrei seus olhos no retrovisor. Ele sorriu para mim esperando alguma reação. Eu congelei por alguns segundos e logo após desviei o olhar. Senti meu corpo todo tremer. Eu não queria agir assim mas não conseguia agir de outra forma. A reação de David foi totalmente inesperada. Ele se virou completamente pra mim, aproveitando o trânsito congestionado que nos fez parar.

David estava literalmente me encarando e eu perdi o ar. Seu rosto estava perdido em confusão e ele tentava achar resposta em cada parte de mim. Percorria seus olhos com tanta necessidade que fez meu corpo arder.

– Você está bem? – Ele me perguntou. Natie olhou para nós dois confusa.

– Eu estou melhorando, Sr. Collins. Foi apenas um resfriado. – Tentei disfarçar.

David olhou para Natie e depois para mim de novo. Um silêncio assustador se propagou. David se virou para frente e passou a observar a janela. Ele parecia mais impaciente e irritado com o trânsito do que antes. Natalie continuou olhando para mim e depois para ele.

Não se apaixone por mimWhere stories live. Discover now