TRINTA

17.2K 1.3K 247
                                    

Nem acredito que estamos no cap 30! Amo demais a interação de vocês aqui!!!!
Não se esqueçam de votar e comentar.
Boa leitura xuxus ♡

_____________________________________

David Collins

- Bom dia, Laura. - Falei em alto som com o intuito de fazê-la acordar.

- D-David? O que... - Ela fez uma longa pausa parecendo se lembrar de tudo. - Ah, merda. - Laura levou as mãos até o rosto sinalizando uma mistura de ressaca com vergonha.

- Você está melhor?

- Depende do que você quer dizer com melhor... Eu... fiz besteira? - Ela olhou pra mim e deixou um sorriso escapar de seus lábios.

- Não deu tempo. Você vomitou no chão da sala e depois dormiu. - Me sentei na poltrona à sua frente.

- Ah, merda. - Laura escondeu o rosto nas mãos.

- Não se preocupe, eu já vi, e já tive, porres piores. - Sorri para ela em solidariedade. - Pedi a Karen para trazer alguns itens de higiene pra você. Estão em cima da mesa. Acredito que irá querer trocar de roupa também, chamei algumas lojas da região, as opções estão no quarto de hóspedes ao lado do banheiro. Fique à vontade.

Laura me encarou por alguns segundos, eu me levantei e fui até a cozinha pegar um pouco de café. Ela prontamente pegou os itens na mesa e se dirigiu ao banheiro. Me sentei à mesa e comecei a comer. Natalie e Livia desceram uns três minutos depois.

- Bom dia! - Eu disse para as duas, deixando meus olhos demorarem no rosto recém acordado de Livia.

- Bom dia, David! - Livia me respondeu animada e com um sorriso matador.

- Bom dia pai, a louca já foi? - Natalie perguntou sem a menor cerimônia.

- Ela está no banho, Natalie. - Eu respondi calmamente, mas ao mesmo tempo Livia e Natalie me olharam com uma expressão confusa que seria cômica se não tivesse me deixado com um pouco de medo.

- Como assim no banho? - Livia perguntou espantada.

- Pai, você é louco? - Natalie apoiou. - Não é possível, você não tem amor algum à sua vida.

- Ela estava de porre. Suas roupas tinham vômito e ela cheirava a álcool puro. - Não podia deixá-la sair assim. - Um silêncio se fez na sala.

Natalie olhava para mim e para Livia estudando nossas reações. Passei a estudar a reação de Livia, que me olhava desconfiada e raivosa. Merda.

- Bom... eu acho que vou comer no meu quarto... - Natalie disse se levantando da mesa e pegando o máximo de comida que conseguia. Ela subiu as escadas me deixando sozinho com Livia.

- Amor, não me olhe assim. E-Eu... eu não quero nada com ela, mas imagino que ela deve estar constrangida. Quero conversar com ela, esclarecer as coisas, saber o que ela queria...

- O que ela queria? - Livia me interrompeu indignada. - Isso não ficou óbvio?

- Você está com ciúmes, Srta. Mitchell? - A provoquei e logo me arrependi quando vi seu rosto ferver.

- Isso também não está óbvio? Eu achei que fosse mais inteligente, Sr. Collins. - Sua voz era calma como a calmaria antes da tempestade. Ela me jogou um sorriso ironizado e avassalador.

- Como você pode querer me matar e continuar assim tão linda? - Levantei da minha cadeira aproximando-me dela. Livia estava imóvel apenas me observando.

Não se apaixone por mimWhere stories live. Discover now