Prólogo

13.9K 662 216
                                    

ESTAVA EM FRENTE a casa da minha antiga família, me despedindo das pessoas que realmente eu me importo.

__ Eu sinto muito Alex. - Disse Gwen em meio ao choro. Odiava vê-la assim. Mas não tinha escolha, precisava ir embora.

__ Tá tudo bem meu amor... Eu vou achar um jeito de te ver, eu prometo!- eu disse já começando a chorar também, o que era uma novidade, já que não gostava de demonstrar fraqueza para ninguém.

Ninguém me conhecia tão bem quanto Gwen e Skye. Skye era a única que sabia que sou uma loba, poupei esse segredo a Gwen, porque um dia os caçadores iriam descobrir, e se eles soubessem que ela sabia, iriam castiga-la, e isso eu não poderia permitir.

Conheço Skye desde muito tempo, éramos colegas de quarto no orfanato, aprontavámos todas naquele lugar, é por isso também que não tenho boas lembranças de lá.

Quando descobri que era loba, fiquei desesperada, não sabia o que fazer, nem entendia direito sobre o meio do sobrenatural. Então comecei a pesquisar. E pesquisei sobre tudo. Só não descobri muito bem sobre minha origem, só sei que fui deixada na porta do orfanato pela minha tia que se chamava Lauren, que faleceu poucos dias depois que fui deixada lá. Não me disseram o que aconteceu com ela, então minha origem fica sendo um grande mistério. Cresci sem sobrenome, então só me chamavam de Alex mesmo, que pelo o que me disseram esse nome estava escrito em um colar pendurado em meu pescoço, o qual tenho até hoje, não uso ele muito, já que está velho, mas está bem guardado.

Vejo Skye na escola e às vezes na minha casa, mas acostumamos ir mais na casa dela, ela tinha medo dos meus pais, porque um dia contei a ela o que eles são, e o que fazem.

Sabia que se eles um dia descobrissem o que eu era, me expulsariam de casa ou me matassem, eles não tiveram coragem de fazer esse último. Então estou indo embora, está sendo muito difícil ter que deixar Gwen e Skye, mas pretendo vê- las em breve depois que tudo se resolver, ou pelo menos quando eu tiver uma casa.

Depois de muito pesquisar achei uma casa, não muito grande, na verdade bem pequena, em Beacon Hills. Não se houve falar muito dessa cidade, mas espero que seja boa porque é para lá que eu vou. Além de ser a cidade mais perto daqui, eu acho. Skye que me emprestou o dinheiro, já que não tinha, ela e Gwen conseguiram arrumar uma boa quantia para eu conseguir pagar dois meses de aluguel e ainda comer. Tenho dois meses para arranjar um emprego que pague tudo isso. Não sei como elas conseguiram o dinheiro, mas não tive tempo para perguntar.

__ Não faça besteira okay?- disse me referindo a Skye.

__ Como, se era você que planejava tudo?-  ela diz em meio a um sorriso bobo. Retribuo com um sorriso.

__ Vou sentir saudades minhas meninas. - as duas dão um sorriso retribuindo.

__ Gwen, vigie a Skye para mim, tá?- digo rindo da cara da Skye.

__ Pode deixar irmã!- diz Gwen soltando uma gargalhada.

__ Peraí eu sou a mais velha aqui! Eu não preciso ser vigiada!

__ Todas sabemos que precisa Skye- disse Gwen, colocando a mão no ombro de Skye.

__ Vou sentir muita saudade disso!- digo rindo também.- Tchau meninas!- digo voltando ao momento triste.

_ Tchau Alex- as duas me abraçam.

Dou as costas e desço as escadas, resolvo não olhar para trás pra não ficar mais difícil do que já é. Pego minha moto e vou seguindo ao meu destino.

Beacon Hills.

Quase chegando em BH paro para abastecer. Aproveito que tem um um pequeno mercado perto, e compro algumas coisas para comer durante três dias. Ainda bem que não sou de comer muito.

__ Tá indo para Beacon Hills?- o moço do caixa me pergunta.

__ Sim, como sabe? - Sinto o cheiro dele primeiro, vai saber né? Ele tem cheiro de desodorante de homem, muito na verdade.

__ É que eu vi você vindo de lá, então só pode significar que tá indo para lá, que é onde fica BH. - ele diz fazendo uns gestos com a mão, apontando as direções.

__ Ah! Você sabe se têm algum problema com a cidade? - resolvo perguntar.

__ Nunca escuto muito sobre lá, então não sei te dizer. Mas boa viagem! - ele diz sendo extremamente educado, o olho desconfiada. Agradeço, pego a compra e saio de lá.

A propósito, sou uma Alfa, uma Alfa genuína, pois, nunca matei ninguém,já faz uns dois anos, e faz cinco anos que sou uma loba, consegui esconder por muito tempo. Por ter esses anos de experiência, posso dizer que já tenho bastante experiência. Treinava vários tipos de lutas com os caçadores, além de aprender a usar armas e facas, e outros tipos de objetos.

Não me esforçava muito nos treinos por medo de perder o controle do lado loba, então eles achavam que eu era um tanto quanto uma inútil. Talvez eu seja, já que escondi por cinco anos quem eu era só para não ficar longe de quem eu amava, perder um lar, que eu não considerava tão lar assim ou o pior acontecer, me matarem.
Mas a verdade é que sempre quando eles saiam em uma missão sem mim, eu estava treinando, e treinando duro, para ser tão melhor quanto eles. Mas a verdade é que eu sempre fui melhor que eles.
As vezes Gwen ficava comigo, naquela casa enorme, sozinhas. Aproveitávamos para assistir um filme, contar como foi o dia e treinar. Ela é a irmãzinha que eu nunca tive. E além disso ela é muito talentosa, têm ótimo jeito com as lutas e usando as armas e facas. Adam seu irmão mais velho, nunca foi com a minha cara, mas tudo bem, também nunca gostei dele. Ele ficou muito feliz quando ficou sabendo que eu ia sair daquela casa. Ele é o exemplo de pessoa que não vou sentir saudades nenhuma, além de chato é louco, sempre se esforçando demais para dar orgulho para os pais que pouco se importam com ele, e com a Gwen também.

Tento sempre ser o mais dura e fria possível, acho que é mais por ter aprendido a ser assim. Sem ter dó nem piedade, mas não quero ser assim mais, não quero ser alguém que os Miller's criaram. Não demonstro meus sentimentos de primeira, mas isso aprendi, porque é fundamental para a minha sobrevivência, e não posso demonstrar minha fraqueza ao inimigo.

Perdida em meus devaneios, percebo que tem uma placa em poucos metros:

Bem vindo em Beacon Hills!

E lá vou eu chegando em meu destino...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Espero que tenham gostado do prólogo :) um bjao!

Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!

❤️

THE TRUE ALPHA | Teen WolfWhere stories live. Discover now