7

8.6K 509 57
                                    

Derek narrando:

Eu agi por impulso.

Talvez seja pela raiva e por lembrar de Sarah.

Eu não sei o que deu em mim.

Eu não sou assim.

Quase matei Alex por que achei que ela tinha alguma coisa a ver com a morte de Sarah. Nunca agi assim, sempre penso muito antes de fazer qualquer coisa. Podia ter matado ela. Mas ela também não ajudou, poderia ter contado a verdade, ela mentiu e sua vida quase dependeu disso.

Depois de ter conversado com Alex ou quase ter conversado, porque no momento exato que eu ia explicar para ela o por quê da culpa da morte de Sarah ser minha, uma enfermeira entra no quarto me expulsando dizendo que Alex precisava descansar. Então levantei da poltrona e fui embora, indo direto para o meu loft.

Alex narrando:

Eram cinco horas da tarde quando recebi alta do hospital, meus ferimentos já estão cem por cento curados.

Estou em casa agora em um dos quartos treinando. Nessa casa tem dois quartos,peguei um quarto para mim e no outro coloquei algumas coisas para eu treinar, tem um saco de areia pendurado no teto, uma cama no canto colada com a parede ( já que fiquei com preguiça de tirar ela daqui) umas armas penduradas na parede que eu trouxe junto comigo e um arco e flecha que por milagre consegui trazer também.

Depois de treinar minha pontaria e ficar socando o saco de areia, eu resolvo tomar um banho.

Vou descendo as escadas enxugando meu cabelo com uma toalha, estou indo em direção a porta depois que escutei a campainha. Acho muito estranho já que não conheço ninguém dessa cidade, só o Derek mas acho que ele não quer me ver.

Quase chegando na porta jogo a toalha no sofá, e abro a porta. Não acreditando no que eu estou vendo.

__ Skye! - falo a abraçando.

__ Oi Alex! Que saudade! - ela diz em meio ao abraço.

__ O que tá fazendo aqui? - pergunto saindo do abraço.

__ Vim morar com você Alex. - Skye responde. Percebo seu olhar triste e começo a ficar preocupada.

__ Por quê? O que aconteceu? - pergunto preocupada.

__ Minha mãe começou a andar com uns caras estranhos de novo, nós brigamos e então eu vim embora. Eu sei que ela ainda não superou a morte do meu pai mas... -ela dá uma pausa. - tentar superar desse jeito não ajuda.

__ Calma Skye, vai ficar tudo bem, eu deixo você ficar aqui o tempo que precisar. - Falo fazendo um sinal para que ela entre.

Ela entra e deixa as malas junto com uma caixa encostada na parede.

__ Vem eu te ajudo a colocar as malas lá em cima. Tem outro quarto, eu transformei ele em uma sala de treino mas não tem problema. - falo já pegando as malas e subindo as escadas.

__ Achei que você ia abandonar esse trem de caçadora.

__ Eu não sou uma caçadora a tempo, na verdade nunca fui, é só que eu gosto de atirar, lutar você sabe, esses negócios. Me faz lembrar de Gwen. - digo chegando no quarto.

Deixo as malas no chão.

__ Por falar na Gwen, ela está bem. Ela ficou muito triste depois que você foi embora, claro. Mas ela está superando.

__ É provável que eu nunca mais vou vê-la. - digo sentando na cama.

__ Ir atrás dela você não pode, mas ela pode vim atrás de você. Não se preocupa, rapidinho vocês se encontram. - Skye fala.

THE TRUE ALPHA | Teen WolfOnde as histórias ganham vida. Descobre agora