5

8.1K 644 90
                                    

Alex narrando:
Depois que cuidei de todos os meus ferimentos, vou ir dormir. Apago no mesmo momento que encostei minha cabeça no travesseiro.

(...)

Já estava saindo de casa para ir na escola quando resolvo dar uma última olhada no espelho.

É, acho que não está tão ruim, mas também, se alguém perguntar digo que me meti em uma briga, é bom que assim ficam com medo e não vem mais ninguém falar comigo, odeio socializar. - Penso.

Chegando na escola encosto minha moto no mesmo lugar em que tinha deixado na última vez. Tiro o capacete e vou entrando na escola.
Vou em direção ao meu armário onde deixo o capacete (que quase não coube mas deu) e pego meu caderno e livro de física, já procurando a tal sala de física.

Encontro a sala e entro, demorei um pouco para encontrar, então já tinha batido o sinal, o que faz com que quando eu entre todos os olhares venham em minha direção, apenas ignoro e sento, no fundo, o único lugar que estava sobrando, perto de, com que eu me lembre, acho que é Malia.
Quando estou me aproximando ela dá um sorrisinho simpático.

__ Oi! Acho que já me apresentei, mas sou Malia!- ela diz brevemente e sussurrando para que o professor não escute.

__ Sou Alex! - Digo, com um tom grosso, já para ela se tocar que não tô aqui para fazer amizades, na verdade só lembro que estou aqui para fugir dos caçadores, mas se eles aparecerem aqui do nada, já que eles se mudam muito, não quero ter que me despedir de ninguém. Não de novo.

Ela só dá um sorrisinho e vira para frente pegando seu caderno e começando a rabiscá-lo.

Durante a aula inteira Malia não prestou atenção, acho que ela não gostava nem um pouco de física ou ela simplesmente não estava afim de escutar, como eu. Mas apesar disso eu prestei atenção. Algumas vezes durante a aula Malia olhava para mim, e para o meu pescoço, que estava roxo devido ao aperto de Peter.

__ Alex! - Malia chama minha atenção.

__ Oi!

__ O que aconteceu com você? - ela pergunta apontando para o meu rosto cheio de curativos e ematomas e depois com o dedo apontando em direção ao meu pescoço.

__ Hã... Me meti em uma briga ontem, pode parecer que não mas eu ganhei. - digo. Porque estão demorando tanto para curar? Não demoram tanto assim.

__ Ah! Se precisar de ajuda na briga, pode me chamar, amo uma luta! - Malia disse. E eu apenas rio.

Bate o sinal e guardo minhas coisas, indo em direção a saída.

(...)

Passadas muitas aulas, eu acho porque dormi em algumas, estou bem cansada, chega o intervalo. Vou em direção ao meu armário, me lembro que não comi nada hoje, mas não importa, não sinto fome. Pego meus fones e o mesmo livro de ontem vou para o mesmo lugar, torcendo para aquela gente toda não me encher o saco. Sério, depois de ontem não tenho paciência nenhuma, tive que tomar remédio para febre.

Por todo o intervalo Scott fica me encarando e as vezes outros de sua turma também. Resolvo levantar e me preparar para a próxima aula.

(...)

No final da aula quando estava indo em direção a minha moto, sinto meu celular vibrar no meu bolso da jaqueta.

Percebo que é a Gwen.

__ Oi Gwen!

__ Alex! Como você está? - ela pergunta e sinto desespero em sua voz.

THE TRUE ALPHA | Teen WolfWo Geschichten leben. Entdecke jetzt