10

5.6K 401 46
                                    

Depois de Theo me jogar na cadeira, eu me levanto tentando manter a calma.

__ Eu já conversei com eles Theo, não me faz perder a paciência.- falo com raiva.

__ Por que? Vai me matar?- ele pergunta com um tom desafiante.

__ Eu poderia.

__ Fiquem calmos.- Scott fala com calma.
Pego minha mochila de cima da mesa e saio em direção a porta.

__ Ainda não conversamos Alex. - fala Theo me fazendo parar e voltar a olhá-lo.

__ Não tenho nada para falar com você Theo, para quem eu devo satisfação eu já dei.- Falo tentando abrir a porta, mas vejo que a mesma está trancada, encaro Theo com raiva.

__ Abre essa porta Theo.- falo.

__ Talvez nós devíamos conversar mais Alex.- fala Scott.

__ Conversar o que?- pergunto.

__ Você não foi muito clara quando disse o que veio fazer aqui.- Stiles diz.

__ Eu já disse, recomeçar.- falo. Escuto Theo dar uma risada sarcástica.

__ Que desculpa idiota.- Fala Theo.

__ Eu já disse a verdade. Se não acreditam em mim isso não é problema meu. Agora abre essa porta.-falo a última frase apontando para a porta. Percebi que já tinha perdido a aula de história.

__ Por que está aqui Alex?- Theo pergunta.

__ Eu já disse e não vou repetir. Será que desconfiam de todos os novatos dessa escola?- pergunto.

__ Não quando são caçadores.- responde Stiles. Bufo de raiva e talvez de cansaço, queria estar em casa.

Pego um clipe de papel no bolso da frente da minha mochila e tento abrir a porta. Mas rapidamente sou lançada na parede, fazendo tudo em volta girar. Depois de alguns segundos eu sento encostada na parede sentindo dor para levantar.

__ Não devia ter feito isso. - falo para o Theo. - não vão querer me ter como inimiga.- digo agora olhando para os três, prendo o maxilar por causa da dor aguda nas minhas costas.

__ Theo isso não teve necessidade.- fala Scott me encarando.

Me levanto e vou em direção ao Theo com rapidez, tomando cuidado para não ficar na cara que sou lobisomem. Dou um soco na cara dele fazendo o mesmo cambalear para trás. Ele me olha com raiva e vem na minha direção, a essa altura meu coração está muito acelerado de raiva e eu sei que Scott reparou nisso por que ele faz posição de pronto para atacar. Eu desvio dos socos de Theo e bato a cabeça dele na mesa. Fazendo-o ficar desacordado. Vejo que passei dos limites quando Scott me olha surpreso e logo em seguida seus olhos vermelhos aparecem, fecho os olhos para manter a calma e meus olhos vermelhos também não aparecerem, ele vai andando na minha direção e eu vou me afastando aos poucos.

__ Scott por favor se acalma, ele pediu por isso. Daqui a pouco ele acorda e...- sou interrompida com Scott que pulou em cima de mim fazendo eu cair no chão. Ele fica por cima me olhando com suas presas e seus olhos vermelhos brilhantes.

__ Aí Scott aqui não, e vamos ser sinceros... Theo é um idiota.- Stiles fala tirando Scott de cima de mim. Ele volta com seu olhos normais.

__ Só não mata ninguém Alex, e muito menos mexe com alguém da minha alcateia.- Scott fala voltando a calma.

Eu só concordo com a cabeça engolindo em seco, e pego minha mochila, em seguida pego a chave que estava no bolso do Theo e abro a porta, saindo de lá.

THE TRUE ALPHA | Teen WolfWhere stories live. Discover now