3

8.3K 568 110
                                    

Já estava amarrada a uma cadeira, a uma hora mais ou menos. Tinha levado dois socos, e tenho certeza que meus lábios estão sangrando. Mas aí você me pergunta: Mas você não cura rápido menina? Sim, eu tenho cura acelerada, mas não é igual a dos outros lobisomens, a minha é mais devagar. Não sei o porquê, talvez alguns lobisomens tem mais sorte que os outros.
Então provavelmente amanhã ainda vai estar um pouco roxo o meu rosto, com alguns ematomas.

De acordo com Sarah, Derek não era violento, só se alguém mexesse com ela, o que prova minha teoria de que Derek Hale amava muito mesmo Sarah. Todas essas duas vezes que Derek me deu um soco eu tinha defendido minha "família", o que eu fico até enjoada, já que odeio aquela gente, mas se Derek saber, por muita raiva que ele tem, ele vai me entregar os caçadores e eles vão ser obrigados a me matar. Por isso vou tentar ao máximo fazer ele não descobrir.

__ Vou perguntar mais uma vez: Porque está aqui em Beacon Hills? - Derek perguntou, limpando o sangue de sua mão com um lenço.

__ E eu vou disser a mesma coisa de novo: PORQUE EU QUERO! - Digo sem paciência, talvez ele percebeu que eu estou mentindo. Sinto uma dor aguda na minha boca, viro a cabeça e cuspo o líquido vermelho.

__ Essa não é a resposta! - Derek disse pausadamente. Cuspo em seu rosto. Ele acha que me dá medo? Pois eu não tenho medo dele. Ele me dá outro soco no rosto, já levei tanto soco hoje que não sei como meu rosto vai estar amanhã.- Eu conheço muito bem os Miller, e sei que não prestam... Então por que a filha adotiva deles prestaria?- o olho com raiva.

Além de não ter como me mover eu deixo ele me bater sem reclamar, lembrar de Sarah, me deixa triste e muito abalada, minha família causou tudo isso e não vou culpá- lo, também quero que eles paguem pelo o que fizeram.

Depois de uns três socos seguidos, cuspo novamente mais sangue no chão, com a respiração pesada, fazendo meu peito subir e descer descontroladamente, o olho sem mover a cabeça.

__ Se sente melhor? - Dou uma risada de deboche.

__ Se contasse a verdade isso seria mais fácil. - ele disse.

Além da dor facial, estou sentindo muito frio, então estou tremendo muito. Derek dá de costas.

__ Derek... Eu sinto muito por Sarah. - digo com o beiço tremendo. - Eu sei que se sente culpado. - digo pausadamente por causa do frio.

__ Só quero saber o porquê de estar aqui.- Ele diz se virando e me encarando.

__ Me mandaram aqui para ficar um tempo, talvez uns meses... me mandaram para cá sozinha. Não te disse antes por que eles disseram para não contar para ninguém, eles querem que eu não chame a atenção, mas parece que não deu certo. - invento uma mentira e fico cabisbaixa.- Agora pode me soltar e me deixar ir para casa? - disse por fim.

Ele dá um suspiro pesado se aproxima, e me encara.

__ Se matar alguém aqui em Beacon Hills, eu mato você. - ele diz sorrindo e com um tom irônico. O encaro com raiva e com os beiços tremendo.

__ Parece que está sentindo frio... - ele fala, o olho com mais raiva.

Aproveito que ele está de costas, consigo me soltar, por causa da surra minha visão está um pouco embaçada, mas não impede de conseguir derrubá-lo e deixando-o imóvel. Pego minha arma que ele tinha jogado no chão quando tinha revistado minha mochila e aponto ela para sua cabeça, ele faz sinal de rendição.

__ Não precisa ser assim Derek. - digo ainda com a arma apontada.
Ele não fala nada mas reparo que ele desviou o olhar por um mísero segundo para a porta, olho para trás ainda com a arma apontada. Quando um cara me deu uma rasteira fazendo minha arma e eu cairmos no chão.

THE TRUE ALPHA | Teen WolfWhere stories live. Discover now