6

8.3K 582 93
                                    

Derek Narrando:

Estava andando pela floresta como sempre faço, quando escuto um rugido.

Só pode ser o Scott e alguém da alcateia dele. Sigo em direção ao rugido, e encontro Alex pendurada em um galho, reparo também que seus braços estão cheios de cortes, e tem um homem, que fala sem parar enquanto a corta.
Paro para escutar o que ele está falando.

"____ Sabe aquela vez que estávamos em um acampamento com toda a família, e aí papai pediu para eu ir procurar lenha? E depois mandou você ir junto para me "proteger" mesmo eu não precisando de proteção? E lembra também que nesse mesmo dia fomos atacados por uma onça e você conseguiu despistá-la? - O homem fala cortando o braço dela. - Lembra Alex?"

Só consigo ver ela balançando a cabeça em concordância.

__Depois disso meu pai e minha mãe começaram a te exaltar mais, e já comecei até a pensar que você poderia ser a preferida, mas adivinha? Você era a adotada! E a única que te amou de verdade naquela casa era a Gwen. -  Ele diz, na verdade esse homem parece ter uns 17 ou 18 anos. Espera um pouco... Adam? Adam é filho dos caçadores, é irmão de Alex. O menino que me ligou hoje mais cedo, para falar que Alex está aqui para matar. Por que ele está a torturando?

__ Pode ficar tranquilo Adam, seus pais nunca gostaram de mim, se não, não teriam feito aquilo! - ela diz entre dentes.

__ Eu descobri que a Sarah era uma loba! Eu contei para os meus pais! Eu dei a ideia de matá-la! Fui eu! - ele diz apontando para si.

O quê? Assusto com o que esse menino disse. Então Alex não tem nada a ver com a morte de Sarah? Não tô entendendo merda nenhuma! Minha raiva sobe a cabeça quando ele fala da Sarah, e fico mais confuso ainda quando vejo Alex com olhos vermelhos e presas.

Resolvo atacar aquele idiota e impedir  de matá-la depois que ele bateu na cabeça dela com um pedaço de tronco. Saio de trás da árvore e vou em sua direção mostrando minhas presas e meus olhos azuis.

Ele se assusta e sai correndo.

Covarde!

Olho para o lado e vejo Alex desacordada, desamarro seus braços da armadilha com cuidado, a jogando em meus braços. Sua roupa está cheia de sangue devido a todos os cortes, e principalmente ao maior corte na barriga. Ligo para Stiles para me ajudar levar ela ao hospital. Digo a ele que estou na minha casa, já que era o locar mais perto. Feito ela em minha cama com cuidado.

Uma coisa eu não entendo, na verdade tem muita coisa que eu não entendo nem um pouco: Ela é uma Alfa? Se ela é um lobisomem ela não deveria ter o processo de cura acelerada? Pois até agora ela não se curou. E o que ela está fazendo aqui em Beacon Hills?

Escuto o barulho do jeep de Stiles. Pego Alex em meus braços e a levo até o jeep, deito era no banco de trás comigo.

__ O que aconteceu? - pergunta Scott.

__ Encontrei ela amarrada a uma armadilha perto da minha casa. - respondo.

__ Só isso que aconteceu? - pergunta Stiles.

__ Não, mas depois eu conto a vocês, agora acelera para levarmos ela ao hospital. - digo fazendo um sinal com a mão para Stiles andar mais rápido.

__ Tá bom. - Stiles responde com sinal de rendição.

(...)

Chego ao hospital com Alex em meus braços, encontro com Melissa atrás do balcão conversando com Argent que o mesmo está apoiado no balcão.

__ Mãe! - Scott chama a atenção de sua mãe.

__ Scott?!-Ela olha para Scott depois para Alex em meus braços, e faz uma expressão assustada.- O que aconteceu?- ela pergunta.

THE TRUE ALPHA | Teen WolfUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum